A atacadista capixaba Kamell, que fornece peças e acessórios náuticos, marcou presença em mais uma edição do Boat Show. Neste ano, com uma proposta diferenciada: criou um lounge para seus clientes, ou seja, as marcas para as quais a empresa fornece peças e acessórios, no São Paulo Boat Show 2021.
Como os estaleiros têm um movimento grande em seus estandes, a ideia da Kamell foi criar um espaço de relaxamento, com comes e bebes, para que os profissionais pudessem tirar um tempo off.
De acordo com Rodolfo Guzansky, responsável pelo marketing da Kamell, a iniciativa deu super certo e o local foi bem procurado durante os seis dias de evento. “Foi realmente uma ideia de descontração. Lá no ambiente deles era um espaço sério, de negócios, com bastante movimentação; o nosso era um espaço pequeno, para 10 pessoas, onde o pessoal ia para relaxar e ninguém achava eles porque era realmente fechado. Um porto seguro de descanso!”, disse Rodolfo.
O espaço veio para proporcionar um estreitamento no relacionamento da Kamell com seus clientes, estaleiros e lojas, vendo o que o cliente precisa, o que não está funcionando bem, quais os planos de mercado, etc.
A 24ª edição do São Paulo Boat Show aconteceu de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público conferiu as novidades e tendências em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
A NÁUTICA usa cookies para proporcionar a melhor experiência possível em nosso portal. Ao utilizar o nautica.com.br você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para mais informações sobre como isso funciona, clique em "Política de privacidade".OkPolítica de Privacidade