Confira a lancha que a cantora Simone Mendes escolheu para começar a navegar

Modelo de 26 pés da Azov Yachts, igual ao barco da artista, estará no São Paulo Boat Show, de 19 a 24 de setembro

Por: Redação -
03/09/2024
Kaká Diniz, Paulo Rabelo e Simone Mendes. Foto: Divulgação

Os momentos de lazer da cantora Simone Mendes com a família acabaram de ganhar um palco especial. Totalmente personalizada, a lancha Z260, da Azov Yachts, foi entregue recentemente à sertaneja, na companhia do marido e empresário Kaká Diniz.

Quem fez as honras foi Paulo Rabelo, diretor comercial do estaleiro. Ao casal, Paulo relembrou o carinho com que cada um dos detalhes do barco foi pensado. Segundo Simone, os pedidos saíram perfeitamente de acordo com o que ela esperava. “Quero agradecer muito toda a família Azov pelo cuidado que vocês tiveram com tudo. A gente está muito feliz”, comentou.

É um presente para a nossa família ter algo tão especial para desfrutar em nossos momentos de lazer– Simone Mendes

Foto: Divulgação

Kaká, que já havia experimentado a qualidade Azov Yachts por meio de lanchas de amigos, também celebrou a conquista. “A gente sempre teve o desejo muito grande de ter uma Azov”, revelou, complementando em outro vídeo: “De todas as embarcações em que eu andei, nenhuma tem a navegação dessa aqui”.

 


Quem quiser conhecer de perto o modelo escolhido pela cantora Simone Mendes poderá encontrar a Z260 no estande da Azov no São Paulo Boat Show 2024, o maior evento náutico da América Latina.

 

O salão acontece de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, e também recebe outros modelos da Azov Yachts, como a Z380 Open, a Z480 HT e o lançamento, em primeira mão, da Z380 C.

Por dentro da lancha de Simone Mendes

O barco escolhido pela cantora Simone Mendes é um 26 pés (8,40 metros de comprimento), com boca (largura) de 2,80 metros. Segundo a Azov, este é o único com teto em fibra da categoria e acomoda confortavelmente 13 passageiros, mais o piloto, na navegação.

Foto: Divulgação

Nas redes sociais, Simone Mendes compartilhou um tour por sua lancha novinha. Na praça de popa, há um espaço gourmet com churrasqueira e barra para wakeboard — especialmente adicionada a pedido do casal, devido à paixão que o filho Henry, de 10 anos, tem pelo esporte.

 

Na proa, um solário personalizado, que pode ser transformado em área com sofás, mesa e até guarda-sol, garante o aproveitamento completo do passeio em dias quentes. O modelo também conta com banheiro, paiol embaixo dos assentos e sistema de som.

Foto: Divulgação

Toda a decoração da lancha — como cores do piso e bancos — foram escolhidas por Simone Mendes e Kaká. A dupla batizou a aquisição de Henza — uma junção dos nomes dos filhos Henry e Zaya.

Foto: Divulgação

Nascida em 2019, em Pernambuco, o estaleiro Azov Yachts tem como proposta unir conforto e desempenho navegando desde as águas mais rasas aos mares. Atualmente, a marca conta com três modelos de lancha, sendo que o quarto será apresentado em breve, no Boat Show de São Paulo.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Dois em um: novo trimarã promete velocidade de regata oceânica e luxo de iate

    Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1

    Assista: fotógrafo faz registro impressionante de baleia de Bryde respirando na superfície

    Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela

    Inclusão: venezuelano foi de pintor a líder em um dos maiores estaleiros do Brasil

    Jioscarlos Josue, de 29 anos, foi um dos 71 imigrantes contratados pela Fibrafort através de programas de inclusão. Conheça sua história!

    Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, vence Prêmio Nacional de Turismo

    Após votação aberta ao público, empresário garantiu o 1º lugar na categoria “Iniciativa Privada – Empreendedores de Médio e Grande Porte”

    Superiate é lançado com sistema inspirado nos usados por estaleiros italianos há mais de 80 anos

    A italiana Baglietto atendeu ao pedido do proprietário e desenvolveu um sistema de lançamento da embarcação auxiliar tal qual entre 1940 e 1960