Lancha de 78 pés da Sedna será lançada no Rio Boat Show 2023

Além da Sedna 78 Aluminum, marca também terá barco destaque para pesca esportiva e nova lancha da categoria

21/03/2023
Sedna 78 Aluminum será lançada no Rio Boat Show 2023

Com varandas laterais e espaços integrados de popa e salão, uma nova lancha de 78 pés será o grande destaque da Sedna no Rio Boat Show 2023. O lançamento da marca foi batizado de Sedna 78 Aluminum e faz parte da coleção Sedna Yachts.

Mas essa não é a única novidade que o estaleiro levará ao maior salão náutico outdoor da América Latina. A nova lancha Sedna CAT 370 e um barco destaque da linha de pesca esportiva também estarão na próxima edição do evento, que acontece de 29 de abril a 7 de maio, na Marina da Glória.

Confira barcos da Sedna no Rio Boat Show 2023

Destaque principal da Sedna no Rio Boat Show 2023, o Sedna 78 Aluminum trata-se de um projeto com casaria de alumínio e varandas laterais em ambos os lados. O espaçoso flybridge tem comando central e targa hard-top, além de proporcionar visão de 360º.

Sedna 78 Aluminum

A ampla embarcação tem 78 pés de comprimento e boca máxima de 5 metros. Conta com espaços integrados de popa e salão, que proporcionam maiores áreas de convivência.

O lançamento da Sedna no Rio Boat Show 2023 conta com quatro camarotes, sendo duas suítes. Possui três banheiros, duas salas de estar, flybridge e cozinha, abrigando até 12 pessoas no pernoite.

Sedna 78 Aluminum

O convés inferior teve a estrutura projetada para evitar vibrações, com isolamento acústico, conduítes embutidos e paredes duplas, fabricadas em cedro rosa, madeira usada na construção naval mundial.

Sedna 78 Aluminum

De acordo com a marca, as soluções de design do 78 foram pensadas para diminuir o peso da embarcação e melhorar seu desempenho.

 

O segundo lançamento da marca no Rio Boat Show será o Sedna CAT 370, que entra para a coleção Sport Fishing. Segundo a marca, este é “um barco projetado para impressionar e revolucionar”.

Sedna CAT 370

Com capacidade para até 15 pessoas passageiros mais piloto, o CAT 370 conta com motorização de 4×300 hp a 4×400 hp, tanque de combustível para dois mil litros de capacidade e 340 litros no tanque de água potável.

Sedna CAT 370

O pé-direito da cabine é enorme, com 2,18 metros de altura. O comprimento total do CAT 370 é de 11 metros, enquanto sua boca máxima atinge 3,6 metros.

Sedna CAT 370

Além dos lançamentos, o estaleiro também estará no Rio Boat Show com a CC 315. Projetada para pesca oceânica de longa distância que promete grande desempenho, a embarcação alia a construção de um barco robusto ao conforto e lazer dos barcos de passeio.

Sedna CC 315

O projeto dessa embarcação foi feito por Donald L. Blount, referência mundial em barcos de pesca, e mantém as mesmas características dos barcos maiores do estaleiro.

Sedna CC 315

O sistema elétrico da CC 315 foi pensado para garantir mais segurança à navegação. Já os acessórios, foram projetados e disponibilizam espaço para todos os equipamentos de pesca e para toda família aproveitar.

Sedna CC 315

O barco atinge velocidade máxima de 50 nós, tem 3,23 m de popa, 9,40 m de comprimento e confortáveis 1,80 m na altura no toalete. Até 12 pessoas conseguem aproveitar a CC 315, que tem opções de motorização que variam de dois motores de 200 hp a dois de 300 hp.

Sedna CC 315

A Sedna Yachts atua no mercado náutico desde 1991, e, atualmente, o estaleiro conta com duas linhas de embarcações: Sedna Sport Fishing, voltada para a pesca oceânica, e a Sedna Yachts, que traz barcos de luxo de 36 a 100 pés.

 

24º Rio Boat Show

O Rio Boat Show vai ancorar na Marina da Glória entre os dias 29 de abril e 7 de maio. Lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico, inclusive com barcos na água e teste drive de embarcações.

 

Lanchas, iates, veleiros, catamarãs, jets, infláveis, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico estarão reunidos em um só lugar. Do mesmo modo, os visitantes vão encontrar diversas atrações durante os nove dias de evento.

 

O público do Rio Boat Show 2023 também terá a chance de conhecer o melhor do mundo do luxo no Espaço dos Desejos. Além disso, haverá o tradicional Desfile de Barcos, onde as embarcações ganharão novamente os holofotes junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

 

Para o visitante ter a melhor experiência no evento, o Rio Boat Show terá um novo horário neste ano: das 13h às 22h, todos os dias.

 

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2023
Quando: De 29 de abril a 7 de maio, das 13h às 22h (todos os dias do evento)
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória)
Mais informações: rioboatshow.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Catamarã elétrico de startup vence concurso e fará parte da autoridade marítima de Singapura

    Embarcação participa do projeto singapurense que pretende acabar com emissões portuárias até 2050

    Casas flutuantes em alta: conheça as mais luxuosas do mundo

    Inspire-se com cinco modelos das moradias sobre as águas que estão fazendo a cabeça dos milionários

    Com dois barcos de 19 pés, Ross Mariner mostra lançamento no Rio Boat Show 2024

    Boas opções de entrada, embarcações estarão no salão, de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks recebe Marina Bidoia, mais jovem velejadora a concluir a Refeno

    Velejadora realizou o trajeto Recife-Fernando de Noronha aos 24 anos, e vai levar experiência ao Rio Boat Show 2024

    Posto flutuante da rede Golfinho estará no Rio Boat Show 2024

    Loja de conveniência batizada de WayPoint também será apresentada de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória