Lancha grafitada participa do Brasília Yacht Day e atrai olhares no Lago Paranoá


Uma curiosa lancha participou da oitava edição do Brasília Yacht Day, que agitou as águas do Lago Paranoá, na capital federal, no último fim de semana. O barco Cobra, modelo Cayman 23, atraiu os olhares dos presentes com seu casco grafitado.
A arte da embarcação foi feita pelos artistas Daniel Toys e Mikael Omik, ou somente Toys e Omik, conhecidos grafiteiros brasilienses, e faz parte do projeto do músico Phill, que vive como o pirata Capitão Phake nas águas do Lago Paranoá e nas ruas de Brasília.
Phil está lançando um novo projeto repleto de referências náuticas e grafite, em parceria com os artistas, e a embarcação faz parte dele.
Quem tiver interesse em conhecer mais sobre o trabalho de Toys e Omik, ou até mesmo grafitar a própria lancha, pode entrar em contato com os artistas por suas redes sociais. Para conhecer mais sobre o Capital Phake, acesse aqui.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Flip Boat Club, especialista em compartilhamento de barcos, responde perguntas relacionadas a custos, cotas, localidades e reservas
Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas
Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura
Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar
Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp




