Dos 21 aos 42 pés: Lanchas Coral terá 7 barcos no Rio Boat Show 2025

18/03/2025

O estande da Lanchas Coral promete opções para todos os gostos durante o Rio Boat Show 2025. Por lá, o visitante do salão náutico mais charmoso da América Latina encontrará nada menos que sete opções de lanchas, dos 21 aos 42 pés.

De 26 de abril a 4 de maio, os modelos Coral 21, Coral 26, Coral 32 Targa, Coral 32 Sea Breeze, Coral 36, Coral 40 Sea Breeze e Coral 42 deixarão ainda mais encantadoras as águas da Baía de Guanabara, sob os braços do Cristo Redentor.

Coral 32 Sea Breeze, apresentda no São Paulo Boat Show 2024. Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Entre os modelos da Coral no Rio Boat Show 2025, destaque para a Coral 32 Sea Breeze, lançada no São Paulo Boat Show 2024. A lancha imprime o DNA do estaleiro com recursos personalizáveis e sustentáveis, que vão do uso de placa solar até o reaproveitamento da água da chuva.

 

O conceito Sea Breeze trata-se de uma sacada inteligente do estalairo para “transformar” o barco em HT, a partir de um teto rígido deslizante — que substitui o toldo de lona — e a instalação de vidros laterais.


A função já vai incorporada com uma placa solar, que gera energia para carregar o banco de baterias da embarcação. No caso da 32, a placa é de 575 watts. Nos barcos acima dos 40 pés, “são duas placas solares de 575 watts”, conforme explicou Leonardo Chiavazzolli, CEO da Lanchas Coral, durante o salão náutico de São Paulo.

Foto: Revista Náutica

A lancha de 32 pés é movida por dois motores de popa de 200 hp, que ficam cobertos, criando uma espécie de mesa que, com um banco de apoio, dá ao barco uma boa área de convivência.

Foto: Revista Náutica

Os passageiros contam com duas salas, uma cabine à meia-nau — com 1,80 de pé-direito — , e uma cama na proa, além de um banheiro, com box. Na proa, dois solários reclináveis com três regulagens de altura garantem o banho de sol.

Foto: Revista Náutica

Rio Boat Show 2025

Já tradicional, o charmoso salão náutico carioca abre o calendário de Boat Shows no Brasil em 2025. A 26ª edição do Rio Boat Show vai atracar na Marina da Glória entre os dias 26 de abril e 4 de maio, em um belo cenário, sob os olhares do Cristo Redentor, na Baía de Guanabara.

Registro do por do sol no Rio Boat Show 2024. Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Com a chance de fazer test-drive de embarcações na água, o Rio Boat Show 2025 vai trazer ainda uma vasta gama de produtos exclusivos para quem vive o lifestyle náutico. A expectativa é que mais de 100 embarcações estejam expostas aos visitantes, incluindo fabricantes que estão entre os maiores do mundo, lançamentos em primeira mão e condições exclusivas de compra.

 

Para uma experiência ainda mais imersiva e completa, o evento contará com palestras exclusivas com especialistas do setor, no NÁUTICA Talks, bem como passeios de barco a vela, desfile dos principais barcos e atrações interativas.

Vista aérea da área externa do Rio Boat Show 2024. Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Em 2024, o Rio Boat Show registrou números expressivos, com a presença de 33 mil visitantes e mais de 90 barcos expostos. O evento gerou um forte impacto econômico no setor, consolidando sua posição como um dos principais impulsionadores de negócios náuticos no país.

 

Anote aí!
RIO BOAT SHOW 2025

Quando: De 26 de abril a 4 de maio
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, s/n, Glória, Rio de Janeiro)
Horário: Das 15h às 22h nos dias 26, 28, 29 e 30/04; e 02/05. Das 13h às 22h nos dias 27/04, 01 e 03/05. Das 13h às 21h no dia 04/05.
Mais informações: site oficial do Rio Boat Show

Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Licenciamento ambiental e alvará de construção do Parque Urbano e Marina Beira-Mar são assinados em Florianópolis

    Empreendimento promete gerar empregos e renda na capital catarinense. Documentos foram assinados nesta segunda-feira (9)

    Velejadores da Mini Globe Race atracam em Recife; comandantes construíram os próprios barcos

    Competidores já percorreram mais de 24 mil milhas náuticas em solitário e se preparam para a reta final da circunavegação

    Famoso salão náutico dos EUA terá quatro lanchas da brasileira Triton Yachts

    Estaleiro paranaense atracará no Miami Boat Show de 11 e 15 de fevereiro através de sua representante internacional, a Hanover

    Pet a bordo? Levar os animais para o barco é possível, mas exige cuidados

    O Brasil é um dos países com o maior número de animais de estimação no mundo -- e muitos deles frequentam o mar

    37º Circuito Oceânico Veleiros da Ilha define campeões; confira os resultados

    Regatas finais aconteceram neste domingo (8) com vento sul firme e recorde de participação