Perdeu o Loucos Por Barcos desta quarta-feira? Assista aqui o programa completo

Por: Redação -
22/07/2021

O sétimo programa da temporada de Loucos Por Barcos foi ao ar ao vivo nesta quarta-feira (21). Um bate papo descontraído semanal sobre os temas náuticos mais pedidos pelos leitores e seguidores.

NÁUTICA e um time seleto de convidados, entre eles, Mario Bandeira, Sergio Canineo e Marcelo Huertas, conversaram sobre tudo o que você precisa saber para escolher a melhor marina para o seu barco.

O bate-papo contou com grande troca de informações sobre barcos, sempre com a interação em tempo real dos telespectadores por meio das redes sociais e o chat do YouTube.

Leia também

» Especial Semana de Vela de Ilhabela 2021: assista ao Loucos Por Barcos desta quarta-feira

» Convivência na água: Loucos Por Barcos reuniu um lancheiro, um velejador e um piloto de jet

» Pernoite a bordo: assista ao quarto programa Loucos por Barcos na TV NÁUTICA

O Loucos Por Barcos vai ao ar às quartas, a partir das 20 horas, na TV NÁUTICA, no YouTube. Se inscreva para não perder!

Se você tem alguma dúvida ou comentário, converse com a gente pelas redes sociais ou envie sua dúvida para [email protected].

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    4º dia de Rio Boat Show: veja as fotos de quem atracou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks: confira as palestras do 5º dia de Rio Boat Show 2026

    Patrocinado pela Vibra, circuito terá cinco bate-papos nesta quarta-feira (15). Veja a grade!

    Referência em pesca, Flórida Marine estreia no Rio Boat Show com duas lanchas

    Modelos de 24 e 29 pés podem ser vistos de perto durante o evento, que segue até 19 de abril, na Marina da Glória

    Nova Coral 26 chega ao Rio Boat Show com espaço gourmet e proposta diferenciada

    Lanchas Coral renova famoso barco de 26 pés, que ganha versão atualizada que combina otimização e versatilidade. Salão segue até o dia 19 de abril

    Rio Boat Show: Solara aposta na diversificação com 8 barcos expostos no evento

    Portfólio inclui pontoon e lanchas dos 36 aos 50 pés com layouts variados e recursos otimizados. Evento segue até 19 de abril, na Marina da Glória