Lowrance entra no mercado de motores elétricos

Por: Redação -
10/07/2019

A fabricante de eletrônicos marinhos Lowrance entrou no mercado de motores elétricos de pesca, lançando novo motor na feira internacional de pesca da Allied Sportfishing (ICAST), realizada em Orlando, na Flórida.

Apresentando projetos avançados e a capacidade de integração com componentes eletrônicos embarcados, a empresa está buscando avançar no mercado de motores elétricos.

O novo motor elétrico Ghost da Lowrance também funciona com sistemas de 24V ou 36V. Dito para entregar 25% a mais de empuxo e 45% a mais de tempo de execução do que os produtos concorrentes, ele oferece até 120 libras de empuxo e permite futuras atualizações de bateria e carregador.

LEIA TAMBÉM
>>Tenista espanhol coloca lancha de 76 pés à venda por 2,3 milhões de libras
>>New Sessa C44 que será lançada no São Paulo Boat Show surge em fase de testes
>>Incêndio atinge Marina do Forte e destrói barcos em Bertioga

“Como o Ghost é o primeiro motor elétrico da Lowrance, começamos completamente do zero, o que nos deu uma oportunidade única de perguntar aos pescadores o que era mais importante para eles em um motor de pesca”, disse Lucas Steward, proprietário do grupo de produtos de motor elétrico Navico. “Para obter a qualidade que precisávamos, tínhamos que projetar e construir internamente. Isso resultou na produção de um motor de pesca que oferece exatamente o que nossos consumidores querem: mais potência, maior eficiência e desempenho mais silencioso”.

Projetado pensando na durabilidade, o motor Lowrance inclui HDI e transdutores 3-em-1 Active Imaging opcionais e a capacidade de direcionar, ajustar a velocidade, configurar navegação de rota ou âncora em um local específico com controle touchscreen a partir de uma tela Lowrance. O motor é emparelhado com os monitores HDS LIVE, HDS Carbon e Elite-Ti2 com uma conexão NMEA 2000.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Banco de Arguim: conheça encontro entre deserto e vida marinha na costa da Mauritânia

    Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, área abriga um dos ecossistemas costeiros mais ricos do mundo

    Submarino fora d'água vira estadia completa em camping do Reino Unido

    Estrutura feita originalmente para equipar um navio HMS Destroyer ainda fica próxima a ponto marcante da franquia de Harry Potter

    Azov Yachts anuncia nova loja no Novotel Marina, no Recife

    Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional

    Concessão de marinas públicas pode impulsionar setor náutico brasileiro

    Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos

    De chamego: tubarões-baleia são flagrados "flertando" em registro raro da natureza; assista

    Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada