Marcelo Flora, sócio do BTG Pactual conta à NÁUTICA como é estar no Boat Show pela segunda vez


O BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, é patrocinador do Rio Boat Show 2022 e, em parceria com o evento, proporcionou aos seus convidados o BTG Experience, podendo conhecer e navegar em alguns dos barcos expostos no salão náutico carioca.
Marcelo Flora, sócio do banco, contou em entrevista para NÁUTICA como é a experiência dessa interação entre seus clientes e assessores, tratando sobre um assunto novo. “À medida que o cliente vai acumulando patrimônio, ele começa a ter outros interesses. Também acho que foi uma oportunidade bacana de conhecer novos potenciais clientes”, relatou Marcelo.
Para ele, essa interação permite ter uma troca de experiências diferente, falar de um assunto diferente, ampliar o repertório pros assessores, e ainda tratar de um tema interessante como o mercado náutico. “Mar calmo não faz bom marinheiro, então, acho que é bom você estar junto de um parceiro como o banco, que tem muita experiência, já passou por várias crises aqui no Brasil, e sempre acreditando num ambiente melhor, apesar de tudo o que está acontecendo no mundo”, disse.
A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina acontece até 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. São oito dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Você já pode garantir seu ingresso aqui!
Anote aí!
Rio Boat Show 2022
Quando? De 3 a 10 de abril
Onde? Marina da Glória
Horário? Dias da semana – 15h às 22h
Sábado e domingo – 12h às 22h
Encerramento – 12h às 21h
Mais informações: www.rioboatshow.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura
Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar
Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp
Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto
Mastro do barco construído por ele mesmo, com o qual deu 3 voltas ao mundo, era maior que o teto do casarão tombado onde está exposto; veja como foi o processo




