Marine Group leva de adega a GPS ao São Paulo Boat Show 2023

Com um grande catálogo, a distribuidora engloba desde o setor de eletrônicos até geradores e sistemas de áudio

14/09/2023
Foto: Instagram @marinegroup.br/ Reprodução

Distribuidora exclusiva de grandes marcas do mercado, a Marine Group levará diversas novidades ao São Paulo Boat Show 2023, o maior evento náutico da América Latina, que acontecerá entre os dias 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo.

Com um grande catálogo, a empresa que representa produtos como Garmin, Fusion, Mase e Lofrans engloba desde o setor de eletrônicos até geradores e sistemas de áudio. O estande da Marine Group no São Paulo Boat Show será palco para o lançamento das linhas da Isotherm (geladeiras, freezers, máquinas de gelo e boilers), Lumishore (iluminação com automação, luz subaquática) e Webasto (ar-condicionado inverter).

Foto: Divulgação

Entre as novidades, haverá a Icedrink Clear, uma máquina que produz até 18 kg de gelo por dia, com utilidade própria para embarcações. A Marine Group irá apresentar também a adega de vinho de oito garrafas, geladeira e um novo boiler de 60 litros com misturador.

Foto: Divulgação

Para melhorar a iluminação dos barcos e seus arredores, a empresa levará ao salão náutico a luz subaquática que tem variações de RGB e branco — quente e frio –, que funciona com a embarcação em movimento. O primeiro refletor CRGBW do mundo também estará presente no salão náutico.

 

Outros produtos conhecidos da marca, como o GPS sonar de 12 polegadas, com rápido touchscreen, estarão no São Paulo Expo. O piloto automático Reactor 40 — ganhador do prêmio NMEA por 6 anos consecutivos – e o radar giratório da Garmin, com tecnologia que aponta até movimentação de nuvens, serão outras atrações.


São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Alcançando a marca de 50 eventos náuticos realizados no eixo Rio-São Paulo, a 26ª edição do São Paulo Boat Show será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 150 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

Um sorteio no São Paulo Boat Show ainda vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha. O evento também receberá as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

Foto: Fibrafort / Divulgação

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    E-combustíveis para o setor marítimo podem gerar 4 milhões de empregos, diz pesquisa

    Estudo foi encomendado pelo Fórum Marítimo Global e indica que as vagas serão abertas até 2050

    Futurista e feita de titânio: conheça a lancha de 55 pés que parece uma nave espacial

    Com estilo contemporâneo, será a primeira embarcação lançada pelo estaleiro Mirrari, dos Emirados Árabes Unidos

    Litoral de São Paulo e do Rio pode ter ondas de até 3 metros neste sábado (18)

    Alerta da Marinha do Brasil vale para as cidades de Santos e Campos dos Goytacazes; confira dicas de segurança em caso de ressaca marítima

    Projeto na Croácia quer criar cinco vilas ecológicas de luxo à beira mar com direito a barcos elétricos

    Ideia da eD-TEC visa redefinir o conceito de vida de luxo, oferecendo energia solar às moradias durante os 365 dias do ano

    Criança de 11 anos encontra fóssil de ictiossauro pré-histórico, o maior réptil marinho que já existiu

    Com a companhia do pai e pesquisadores, garota ajudou a desvendar a vida marinha de 200 milhões de anos atrás