Mercury Marine exibe linha completa de motores, incluindo os novíssimos elétricos
Equipamentos de 9.9 hp a 600 hp estiveram na 27ª edição do São Paulo Boat Show


Maior fabricante de sistemas de propulsão marítima do mundo, com 85 anos de história, a Mercury Marine apresentou toda uma seleção de motores no São Paulo Boat Show.
Evolução dos jets é destaque no Museu da Moto Aquática, no São Paulo Boat Show
Lancha que pertenceu a Ayrton Senna emociona visitantes do São Paulo Boat Show
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Estiveram expostos nada menos que 15 produtos, de popa e de centro-rabeta (Mercruiser), para qualquer necessidade de navegação, incluindo a mais nova linha da marca: a Avator, de motores elétricos — ainda não disponível no Brasil para comercialização, mas expostos no salão náutico em primeira mão.


“Dentro da gama de popa, a gente trouxe a linha portátil, apresentando pela primeira vez no Brasil o 9.9 quatro tempos EFI, indicado para barcos de apoio e de pesca, inclusive de caiaque, segmento que está crescendo bastante no país”, conta Jorge Araújo, gerente nacional de vendas da empresa.


A linha 25 e 30 quatro tempos, lançada no Rio Boat Show, também esteve pela primeira vez em São Paulo. Além dos portáteis, a linha completa de motores de popa, desde a FourStroke, de 40 hp a 150 hp, até a SeaPro, passando pela Verado, de 250 hp a 600 hp, e incluindo o 400 V10. Este último, segundo Araújo, um dos mais vendidos da marca.


Um totem com comandos DTS, com joystick e telas VesselView, completou o estande da Mercury, que contou com uma grande equipe de venda para atender aos consumidores na 27ª edição do São Paulo Boat Show, além de oferecer suporte para os estaleiros.


De acordo com o gerente de vendas da empresa, 90% dos expositores do salão náutico paulista utilizam motores da marca.
São Paulo Boat Show 2024
Consagrado como o maior evento náutico da América Latina, o salão que acontece desde 1998 reúne, neste ano, mais de 170 barcos, disponíveis para o público conhecer e comprar. Nesta 27ª edição, os visitantes ainda podem participar do sorteio de uma lancha Focker 188 Joy, equipada com motor Yamaha.


Tradicionalmente, o evento revela os principais lançamentos do ano, com estaleiros nacionais e internacionais apresentando barcos e jets de todos os modelos, preços e tamanhos. O público ainda confere motores, equipamentos, acessórios, brinquedos aquáticos, decoração e produtos de luxo — como resorts e helicópteros — expostos no Espaço dos Desejos.
Anote aí!
Quando: De 19 a 24 de setembro de 2024
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Quinta-feira das 15h às 22h e nos demais dias das 13h às 22h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Mexilhões, anêmonas, peixes e caranguejos ocupam os espaços a poucos centímetros de cargas explosivas na costa alemã
Além da facilidade de compra, cliente ressalta o custo-benefício e a qualidade das embarcações
Dupla especialista no assunto destaca 10 pontos essenciais na hora de projetar o interior de um barco
Vaga inclui conviver com mais ovelhas do que pessoas na Ilha de Bardsey, em total conexão com a natureza e longe, inclusive, da iluminação artificial
Fabricante japonesa completa 40 anos de história nos jets em nova coleção focada em performance e tecnologia




