Mercury lança sistema de monitoramento compatível com visores multifuncionais Raymarine

Por: Redação -
22/04/2021

A Mercury Marine, uma divisão da Brunswick Corporation, lançou o SmartCraft Connect, que permite que os navegadores usem visores multifuncionais (MFDs) Raymarine para acessar informações detalhadas sobre o status e operação de seus motores marítimos compatíveis com SmartCraft.

O novo gateway oferece a melhor experiência de exibição de informações do motor da Mercury Marine aos usuários Raymarine Axiom®, Axiom +, Axiom Pro e Axiom XL. Basta conectar o gateway SmartCraft via NMEA 2000 para acessar dados vitais de desempenho e alertas para até quatro motores Mercury compatíveis com SmartCraft.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Durante anos, a Mercury disponibilizou monitoramento avançado do motor e alertas para os navegadores por meio de sua poderosa tecnologia VesselView. Agora, com o SmartCraft Connect, a Mercury está ampliando o acesso à funcionalidade do VesselView. O sistema relata dados de desempenho do motor, incluindo rpm, velocidade, fluxo de combustível, temperatura, compensação e muito mais.

O Mercury VesselView for Axiom é acessado por meio de um novo aplicativo VesselView na tela inicial do LightHouse 3. O Raymarine Axiom e o proprietário do Mercury também podem acessar os dados do VesselView no plotter cartográfico, sonar e aplicativos de radar por meio de uma tela lateral deslizante. Os alertas do VesselView estão disponíveis em todo o sistema em todos os monitores Axiom em uma rede Raymarine. Os proprietários do Raymarine Axiom com motores compatíveis com SmartCraft podem baixar a próxima atualização do LightHouse 3 OS – LightHouse 3.14 Fremantle – para aproveitar as vantagens da nova funcionalidade do VesselView.

Leia também

» Novo sistema de áudio compatível com displays Raymarine já está disponível na Marine Express

» Marine Express apresenta atualização mais recente para os displays da Raymarine

» Marine Express apresenta nova geração da linha de displays multifuncionais da Raymarine

“Nosso portfólio VesselView continua a ter um desempenho excepcionalmente bom no mercado à medida que continuamos a fortalecer nossa integração com monitores Lowrance e Simrad. Com o lançamento do SmartCraft Connect, estamos respondendo às necessidades de nossa comunidade náutica e expandindo a experiência do Mercury para dispositivos Garmin e Raymarine ”, disse o diretor da categoria de produtos SmartCraft, Rob Hackbarth.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Mercury para fornecer acesso contínuo à tecnologia VesselView da Mercury através da linha de MFDs Axiom® da Raymarine”, disse o gerente geral da marca Raymarine, Gregoire Outters.

“Esta integração mais profunda permite que os navegadores monitorem e controlem facilmente as principais funções do motor diretamente de seus monitores Axiom e agora está disponível gratuitamente baixando nosso software LightHouse mais recente”, acrescentou.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ilhabela deve ganhar 1ª usina de dessalinização de água de São Paulo em 2026

    Projeto prevê aumento de 22% no volume de água tratada no município, atendendo mais de 8 mil pessoas

    Descanso sobre as águas: hospedagem em barcos atracados é opção de lazer no litoral brasileiro

    Ideia dispensa a necessidade de carteira náutica e traz valores acessíveis para uma experiência pra lá de diferente

    Falkirk Wheel: conheça o elevador gigante para barcos que virou ponto turístico

    Construção na Escócia foi feita para driblar desnivelamento maior que um prédio de dez andares

    Ações de despoluição na Baía de Guanabara fazem vida marinha voltar às águas

    Expedições comandadas pelo Instituto Mar Urbano observaram mais animais na região e melhor qualidade da água

    Boat Show traz descontos exclusivos para hospedagem em Itajaí; conheça opções

    Parceria com dois hotéis garante conforto e condições especiais para visitantes do salão, que acontece de 4 a 7 de julho