Mitsubishi Motors marca presença na Semana de Vela de Ilhabela

Por: Redação -
22/07/2022
Foto: Aline Bassi

A Mitsubishi Motors, marca de veículos 4×4, estará presente por mais um ano na Semana Internacional de Vela de Ilhabela, que chega em sua 49ª edição entre os dias 23 a 30 de julho.

“É uma honra para a Mitsubishi ser a marca que, há mais tempo, patrocina e apoia um evento tão tradicional para o esporte brasileiro como a Semana Internacional de Vela de Ilhabela”, afirmou Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors Brasil.

VEJA TAMBÉM
>> Ingressos São Paulo Boat Show: últimos dias com 20% de desconto

Mais longeva patrocinadora da competição, com 29 anos de parceria, a Mitsubishi Motors preparou uma série de ações que prometem chamar atenção do público na Semana de Vela de Ilhabela.

A começar pela regata Mitsubishi promovida durante o evento. A competição terá uma premiação especial aos vencedores e também está prevista uma ação surpresa aos velejadores.

A marca ainda contará com um espaço dedicado, montado dentro do Yatch Club de Ilhabela, sede do evento.

Nele, velejadores e visitantes poderão conferir de perto o novo Eclipse Cross, mais recente lançamento da marca, que oferece muita tecnologia aliada à robustez 4×4 já conhecida da Mitsubishi.

O espaço também terá toda a coleção de roupas e acessórios da linha Mit4Fun, disponível para compra.

Ainda durante o evento, a marca irá expor uma unidade se seu veículo topo de linha, o Pajero Sport, que reúne robustez, conforto e tecnologia em um só veículo, junto, claro, com o desempenho 4×4 já reconhecido dos modelos Mitsubishi.

“O evento reúne centenas de atletas que levam o nome do Brasil para todos os cantos do mundo e traz o mesmo DNA aventureiro que está presente na nossa marca”, completou Letícia.

Todos os detalhes da competição como agenda, categorias e equipes participantes estão disponíveis em breve no site.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial

    Schaefer Yachts anuncia barco que não afunda, ideal para resgates em alto-mar

    Com o nome de Interceptor 48 Pilot, novidade é fruto de parceria com a empresa irlandesa Safehaven Marine

    Criatura de 18 metros está impactando a cadeia alimentar da vida marinha; entenda

    Gelatinoso e transparente, os "picles do mares" causam perturbações no ecossistema durante as ondas de calor oceânicas e preocupam cientistas