Mundial de Star
Começa nesta quinta-feira, 7 de abril, o Campeonato Mundial da Classe Star, reunindo seis duplas brasileiras no Coral Reef Yacht Club, em Miami (Flórida, EUA). O evento será disputado até o dia 17 e contará com a presença de grandes velejadores da modalidade nas 81 equipes de 14 países. Para representar o Brasil, estarão na competição Torben Grael, Lars Grael, Marcelo Fuchs, Alessandro Pascolato, Frederico Viegas, Ademar Gonzaga e seus companheiros proeiros Ronald Seifert, Alex Figueiredo de Freitas, Guilherme de Almeida, Samuel Gonçalves, Henry Boening e Renato Moura.
Como já é tradição, apenas uma regata está agendada por dia, começando no domingo, 10. Na ocasião, Lars Grael e Samuel Gonçalves estarão em busca da conquista do bi-campeonato do Mundial de Star . “A nossa expectativa é de que este seja um campeonato difícil. Raramente na classe Star alguém foi bicampeão consecutivo e sabemos dessa dificuldade. Este é um ano em que o Mundial está recheado de velejadores de renome”, contou Lars, que no feriado de páscoa conquistou o campeonato paulista, disputado na Guarapiranga.
Foto: Reprodução
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Entre fósforos acesos no cabelo e saques à colônias, Edward Teach é lembrado até os dias atuais
Santa Catarina lidera o ranking e São Paulo tem praia conquistando o feito pela 15ª vez consecutiva. Veja a lista completa atualizada
Paolo Vitelli, fundador do grupo Azimut-Benetti, faleceu aos 77 anos após um acidente doméstico na Itália
NÁUTICA te ajuda a aproveitar o tempo a bordo com a família com segurança e diversão
História do Seikan Tunnel envolve bilhões de reais, risco de terremoto e transporte até os dias atuais