NÁUTICA TALKS: Michel Icart e Marina Rosa explicam projeto de catamarã elétrico no São Paulo Boat Show

03/09/2022

Michel Icart e Marina Rosa descobriram o prazer de viver a bordo e fazem sucesso nas redes sociais compartilhando suas rotinas a bordo do MotionMe. O casal vai contar o próximo passo de sua aventura no NÁUTICA TALKS — que acontecerá paralelamente ao São Paulo Boat Show 2022.

Com três milhões de seguidores, o casal comandará o bate-papo “Projetando um catamarã com motor elétrico para morar a bordo“.

A apresentação Michel e Marina no NÁUTICA TALKS será no sábado, dia 24, às 17h, no Centro de Convenções do São Paulo Expo.

VEJA TAMBÉM
>> Memória Náutica: relembre o São Paulo Boat Show 2005
>> Compre seus ingressos para o 25º São Paulo Boat Show

Conheça os palestrantes

Michel Icart e Marina Rosa moram juntos há quatro anos dentro de um veleiro batizado de Motion Me — esse já é o segundo barco deles.

O casal ficou famoso nas redes sociais desde que passou a compartilhar a rotina a bordo em vídeos curtos no Instagram, no YouTube e no TikTok.

O próximo projeto deles é construir um veleiro catamarã de 38 pés, com motores elétricos totalmente alimentados pelo sol e pelos ventos. A ideia inclui o uso de tecnologias inovadoras, como uma impressora 3D para construir peças de reposição do barco.

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando?
 De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Primeiro catamarã a hidrogênio dos EUA está pronto para servir como balsa

    Guarda Costeira norte-americana autorizou o início do serviço, que transportará até 75 pedestres por vez pela Baía de São Francisco

    Governo do Rio de Janeiro reduz imposto para fabricantes de embarcações

    Vitória para o setor, incentivo fiscal para o setor náutico reduz de 27% para 7% a alíquota do ICMS para venda de barcos

    Teste Real 40 Cabriolet: lancha se destaca pelo conforto no cockpit, cabine e posto de comando

    Testada nas águas de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, modelo ainda chama atenção pela pilotagem a céu aberto

    Cruzeiro nudista pelo Caribe é aposta de empresa dos Estados Unidos; conheça

    Com previsão de lançamento em 2025, viagem sem roupa pelos mares custa a partir de R$ 10 mil, mas tem regras rígidas de convivência

    Robert Scheidt será o embaixador da 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

    Maior medalhista da história olímpica do Brasil estará no evento patrocinado pela Mitsubishi de 20 a 27 de julho