Nautispecial apresentou novidades para jets, veleiros e quadriciclos no Boat Show. Confira

22/11/2021

A Nautispecial, empresa especialista na fabricação e criação de produtos eficientes para limpeza e conservação de lanchas, iates, veleiros e motos aquáticas marcou presença no São Paulo Boat Show 2021.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Com atuação desde 1996, a marca proporciona soluções através de produtos que sejam biodegradáveis e eco eficientes, utilizando de matérias primas selecionadas e não agressivas ao meio ambiente.

No Boat Show deste ano, a marca apresentou seus novos limpadores perfumados na versão aerossol, feitos à base de capim-limão, citronela ou lavanda, 100% natural, sem cloro e sem petroquímicos. Para o segmento de jets, a marca agora conta com o lava jet de 1 litro para proporcionar maior rentabilidade e ter um melhor custo x benefício para os clientes.

A marca entrou, também, com produtos para veleiros, com lava veleiro em versão feita com capim-limão e uma cera líquida para deixar o casco mais hidro-repelente e mais liso, visando melhor navegação. A marca lançou, ainda, a linha Off road Clean, especialmente pensada para quadriciclos, com Wash + Ox para lavar o quadri sujo de barro, e o Protector, para quem utiliza o quadri na praia, evitando corrosão.

Leia também

» Sessa Marine apresenta novidade de motorização na C44 durante o São Paulo Boat Show 2021

» Novo sistema de atracação assistida foi apresentado pela Volvo Penta durante o Boat Show

» “Foi o melhor Boat Show”, relata NX Boats, que vendeu mais de 70 lanchas, incluindo uma para Luan Santana

A 24ª edição do São Paulo Boat Show aconteceu de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público conferiu as novidades e tendências em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição.

Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Único iate a vapor americano ainda existente é relançado após reforma

    Batizada de Cangarda, embarcação de 125 anos de história já serviu à Marinha Real Canadense na 2ª Guerra Mundial e foi afundada em 1999

    Resultado histórico! Barco Brasil conquista título inédito na Globe 40

    Única equipe brasileira na regata de volta ao mundo, o veleiro comandado por José Guilherme e Luiz Bolina venceu a categoria Sharp e terminou em 3º lugar na classificação geral

    9º dia de Rio Boat Show: veja as fotos de quem atracou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória

    Em parceria com a YB Nautic Group, Fabianne Domingos assina a decoração de barcos Sanlorenzo, Princess e De Antonio no Rio Boat Show

    Para a yacht designer, esse é um reconhecimento do nível de exigência e da qualidade do trabalho que desenvolve

    8º dia de Rio Boat Show: veja as fotos de quem atracou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória