Navetron anuncia ampliação de distribuição durante Boat Show


Distribuidora de geradores e eletrônicos de renomadas marcas internacionais, entre outros itens, a Navetron passa a distribuir no Brasil, também, a linha profissional da Simrad, além da recreacional — o que, aliás, continuará a fazer.
No Boat Show, já estão expostos alguns produtos dessa linha, como as telas multifuncionais de 9 e 16 polegadas de uso dedicado, para utilização em embarcações de trabalho.
A exploração desse novo segmento incluiu a realização de um curso de treinamento da equipe na sede da Simrad, nos Estados Unidos, e a contratação de Sergio Monzillo, ex-Webasto, como diretor comercial da Navetron.
A 19ª edição do salão náutico paulista acontece até o próximo dia 11 no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço terá 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Flip Boat Club, especialista em compartilhamento de barcos, responde perguntas relacionadas a custos, cotas, localidades e reservas
Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas
Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura
Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar
Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp




