NCA Tech levará robôs submarinos ao Marina Itajaí Boat Show

Visitantes poderão conferir de perto demonstração do uso dos aparelhos em piscina

25/06/2023
Fotos: NCA Tech / Divulgação

Robôs submarinos prometem chamar atenção do público no maior evento náutico do Sul do país. O estande da NCA Tech no Marina Itajaí Boat Show vai apresentar os ROVs (veículos aquáticos operados remotamente) da marca Chasing entre os dias 6 e 9 de julho.

A NCA Tech é distribuidora autorizada da marca chinesa especializada em ROVs. Durante o evento, o expositor vai demonstrar aos visitantes como os robôs submarinos funcionam na prática, com testes em uma piscina.

 

Além de embarcações diretamente na água, o evento — que terá pela primeira vez a chancela Boat Show, — trará as principais novidades em produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família.

 

ROVs da NCA Tech no Marina Itajaí Boat Show

Chasing M2

O Chasing M2 é um ROV subaquático projetado para usuários profissionais e aplicações industriais. O M2 permite movimento omni e possui um sistema de extensões de montagem capaz de atender às necessidades de cenários multiprofissionais.

De fácil manuseio, montagem e desmontagem rápida, o aparelho atinge uma profundidade de 100 metros e conta com multiplos acessórios, como sonar anticolisão, garras, DVL WaterLink e Lase escalonador.

Chasing M2 PRO

Com mais potência, acessórios e tipos diferentes de fontes de alimentação, o M2 Pro é uma versão atualizada de seu antecessor, também projetado para uso profissional/industrial.

Com ele, novas montagens podem ser feitas para atender diversas necessidades de vários cenários diferentes. Além das características já vistas no M2, o M2 Pro atinge maior profundidade, chegando a 150 metros.


Dentre seus acessórios estão o sonar 3D, sonda multiparametros, garras, sistema de alimentação shore-base e câmera auxiliar.

Chasing M2 PRO MAX

ROV de uso industrial, o Pro Max é projetado para entidades governamentais e empresariais. O modelo fornece soluções mais fáceis de usar, de forma mais profissional e confiável.

O M2 Pro Max dispõe de fácil manuseio, montagem e desmontagem rápida, além de alcançar até 200 metros de profundidade.

Chasing Dory

Menor drone subaquático do mercado, o Chasing Dory tem tamanho inferior ao de uma folha A4 comum e também estará no estande da NCA Tech no Marina Itajaí Boat Show. O aparelho, inclusive, cabe em uma mochila e pode ser transportado facilmente, sendo que essa opção atinge até 15 metros de profundidade.

Chasing Gladius Mini S

O Chasing Gladius Mini S é um modelo de ROV capaz de criar fotografias e vídeos, fazer explorações e inspeções de segurança com adição de um suporte para acessórios como garra mecânica e câmera esportiva.

Assim como o Chasing Dory, ele tem design hidrodinâmico, pequeno e portátil, que o permite ser carregado facilmente e levado para qualquer lugar. O modelo, por sua vez, atinge os 100 metros de profundidade.

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 vai reunir lazer e negócios à beira-mar, além de trazer as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família.

 

Anote aí!

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana
Mais informações: no site do evento
:: COMPRE SEU INGRESSO ::

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Catamarã elétrico de startup vence concurso e fará parte da autoridade marítima de Singapura

    Embarcação participa do projeto singapurense que pretende acabar com emissões portuárias até 2050

    Casas flutuantes em alta: conheça as mais luxuosas do mundo

    Inspire-se com cinco modelos das moradias sobre as águas que estão fazendo a cabeça dos milionários

    Com dois barcos de 19 pés, Ross Mariner mostra lançamento no Rio Boat Show 2024

    Boas opções de entrada, embarcações estarão no salão, de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks recebe Marina Bidoia, mais jovem velejadora a concluir a Refeno

    Velejadora realizou o trajeto Recife-Fernando de Noronha aos 24 anos, e vai levar experiência ao Rio Boat Show 2024

    Posto flutuante da rede Golfinho estará no Rio Boat Show 2024

    Loja de conveniência batizada de WayPoint também será apresentada de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória