Nova revenda Nx Boats é inaugurada em Curitiba, no Paraná

A marca está presente em quase todo o território nacional e já conta com modelos exportados para outros países

Por: Redação -
14/12/2022

A Nx Boats acaba de ganhar uma nova revenda em Curitiba, no Paraná. Trata-se da mais nova unidade da Cia Lake, já presente na Bahia, em Brasília, Florianópolis e Itajaí.

Na Cia Lake, inaugurada na última sexta-feira (9), os clientes podem conferir toda a linha de lanchas Nx Boats, que inclui os modelos Nx 260 Evolution, Nx 270 Challenger, Nx 280 Xtreme, Nx 290 Exclusive Edition, Nx 340 Sport Coupé, Nx 360 Sport Coupé, Nx 370 HT, Nx 400 HT Horizon e Nx 50 Invictus.

Comemorando oito anos de mercado em 2022, a Nx Boats está presente em quase todo o território nacional e tornou-se um dos maiores estaleiros do país em fabricação de barcos na categoria de 26 a 50 pés.

A empresa encerra 2022 com uma marca histórica: 1.400 embarcações na água — sendo 400 delas fabricadas somente este ano — além de 18 revendas autorizadas no Brasil e algumas no exterior.

A Nx realiza exportações desde 2016 e já conta com mais de 80 barcos em países como Turquia, Suíça, Malta e EUA, por exemplo. Recentemente, a marca construiu uma piscina de testes para embarcações de até 65 pés e ampliou a estrutura fabril e a capacidade produtiva.

Além disso, o estaleiro montou nos Estados Unidos uma nova operação de fábrica para comercialização e assistência técnica de todas as embarcações exportadas, o que proporcionará um atendimento mais próximo do cliente americano.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Superiate de estúdio polonês aposta em "popa rotativa" para conquistar o mercado

    Estrutura patenteada pela Opalinski Design House promete atender a desejo de proprietários e elevar a diversão no mar a outro patamar

    Esponja feita de algodão e osso de lula pode absorver 99,9% de microplásticos nas águas

    Desenvolvido pela Universidade de Wuhan, na China, produto empolga também por ser acessível

    Ilha deserta há 30 anos ganha condomínio flutuante com contêineres

    Com soluções sustentáveis, local abriga cerca de 100 moradores na Dinamarca

    Evento com especialistas debateu regularização de marinas em São Sebastião

    Realizado em dezembro, encontro teve ainda autoridades e empresários do setor e foi promovido por Fórum Náutico Paulista e prefeitura

    Plastisfera: poluição plástica nos oceanos gerou novo ecossistema potencialmente perigoso

    Os impactos do biofilme gerado por bactérias em resíduos plásticos foi estudado na Antártica, um dos ambientes mais remotos do mundo