Estaleiro turco Numarine anuncia venda de cinco novos modelos da série XP


O estaleiro turco Numarine anunciou a venda de cinco novos modelos da série XP. O estaleiro vendeu quatro iates de 26 metros 26 XP e o quarto casco da série 32XP de 32 metros, totalizando 10 embarcações 26XP.
Os quatro novos 26XP serão construídos na mesma plataforma e terão layouts idênticos, com um grande salão no convés principal, um espaçoso flybridge e quatro camarotes de hóspedes no convés inferior. O estilo e os materiais do interior serão personalizados de acordo com os gostos individuais de cada proprietário.
A única grande diferença entre eles serão os tipos de cascos usados e os pacotes de propulsão.
LEIA TAMBÉM
Uma unidade terá um casco de semi-deslocamento com um par de motores MAN 1200hp. Enquanto isso, os outros três terão cascos de deslocamento com motores MAN duplos de 560 a 800 hp cada.
Tanto o 26XP quanto o 32XP foram projetados por Can Yalman por dentro e por fora, com arquitetura naval assinada por Umberto Tagliavini .
“Estamos empolgados em confirmar uma série de vendas. Essas conquistas indicam a relevância e a popularidade da série. Estamos muito satisfeitos por mais cinco clientes internacionais poderem experimentar o que é um estilo Numarine impecável e de alta qualidade”, falou o fundador da Numarine, Omer Malaz, sobre as vendas recentes.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Em sua segunda participação no evento, Ross promete apresentar seu lançamento em Salvador ao lado de barcos de entrada já consolidados
Agência oferece passeio em dahabiyas, tradicional embarcação que remonta a experiência de navegar pelo Egito Antigo
Embarcação de luxo com casco planante foi construída pelo Grupo Ferretti e lançada ao mar em Ancona
Com planejamento e cooperação regional, rios do Mato Grosso do Sul abrem caminho para novos destinos náuticos e oportunidades de desenvolvimento sustentável
Maior evento náutico da Bahia movimenta a Baía de Todos-os-Santos dos dias 5 a 8 de novembro; Saiba o que esperar do salão




