NX 380 HT agrada pelas linhas do casco e pela fartura de espaço interno
Elogiado pelas inovações que vem introduzindo em seus barcos, o estaleiro pernambucano NX Boats vem conquistando um número crescente de apaixonados por lanchas, com vendas distribuídas por boa parte do país, e não apenas no Nordeste. Para isso, investiu na contratação de um escritório especializado na projeção de barcos modernos, o Rinaldi Yacht Design, que criou uma identidade visual para as lanchas do estaleiro, que tem sede em Jaboatão dos Guararapes, na região de Recife. Além disso, montou uma equipe de produção com profissionais experientes e criou uma rede de 17 pontos de revenda espalhada pelo Brasil. Sem contar a presença nos boat shows de São Paulo e Rio, o que ajuda a tornar seus barcos conhecidos em todo o país.
Atualmente, o estaleiro produz quatro lanchas, sendo duas de proa aberta, de 25 e 27 pés, e outras duas cabinadas, de 28 e 38 pés. Essa aqui, a NX 380 HT Horizon — com capota rígida, grandes janelas laterais e teto solar elétrico, o que explica HT, de hard top, em seu nome, oferece pernoite para até seis pessoas em um camarote fechado de meia-nau, outro aberto de proa (que opcionalmente pode ser fechado) e um sofá reversível em cama na sala. Esta 38 pés forma um bom conjunto com um par de motores de centro-rabeta V8, a gasolina, da Volvo, de 350 hp cada.
Confira tudo sobre o modelo na edição do mês de Náutica, disponível nas principais bancas e livrarias do país, na loja online e, também, na versão digital.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência