NX 380 HT agrada pelas linhas do casco e pela fartura de espaço interno

04/04/2018
Foto: Mozart Latorre

Elogiado pelas inovações que vem introduzindo em seus barcos, o estaleiro pernambucano NX Boats vem conquistando um número crescente de apaixonados por lanchas, com vendas distribuídas por boa parte do país, e não apenas no Nordeste. Para isso, investiu na contratação de um escritório especializado na projeção de barcos modernos, o Rinaldi Yacht Design, que criou uma identidade visual para as lanchas do estaleiro, que tem sede em Jaboatão dos Guararapes, na região de Recife. Além disso, montou uma equipe de produção com profissionais experientes e criou uma rede de 17 pontos de revenda espalhada pelo Brasil. Sem contar a presença nos boat shows de São Paulo e Rio, o que ajuda a tornar seus barcos conhecidos em todo o país.

Atualmente, o estaleiro produz quatro lanchas, sendo duas de proa aberta, de 25 e 27 pés, e outras duas cabinadas, de 28 e 38 pés. Essa aqui, a NX 380 HT Horizon — com capota rígida, grandes janelas laterais e teto solar elétrico, o que explica HT, de hard top, em seu nome, oferece pernoite para até seis pessoas em um camarote fechado de meia-nau, outro aberto de proa (que opcionalmente pode ser fechado) e um sofá reversível em cama na sala. Esta 38 pés forma um bom conjunto com um par de motores de centro-rabeta V8, a gasolina, da Volvo, de 350 hp cada.

Confira tudo sobre o modelo na edição do mês de Náutica, disponível nas principais bancas e livrarias do país, na loja online e, também, na versão digital.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2019

    Evento chegou a sua última edição antes da pandemia consolidado como o mais importante salão náutico outdoor da América Latina

    Fountaine Pajot leva catamarã de 16 metros ao Rio Boat Show 2024

    Aura 51 é o maior catamarã a vela sem flybridge do estaleiro francês e estará no evento náutico de 28 de abril a 5 de maio

    No NÁUTICA Talks, Elio Crapun palestra sobre revolução dos hidrofólios nas embarcações

    Velejador abordará detalhes sobre realidade e avanços de barcos que navegam sobre fólios durante o Rio Boat Show 2024

    Casarini Boats levará mistura de bote com jet ao Rio Boat Show 2024

    Embarcação inovadora será um dos destaques do evento que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    No NÁUTICA Talks, Paula Vianna mergulha nos desafios da fotografia subaquática

    Vencedora de concursos internacionais, fotógrafa é presença confirmada no Rio Boat Show 2024