Objetos a bordo


Às vezes nos perguntamos como levar tantas coisas a bordo da embarcação sem atrapalhar os tripulantes e principalmente sem comprometer a segurança.
Uma coisa é certa: para passear de barco, você sempre terá alguma coisa para levar. Sejam brinquedos para a garotada, equipamentos de mergulho, pesca, ou mesmo para o conforto na hora do desembarque, para fazer um churrasco, quem sabe, ou qualquer outra diversão. O fato é que não podemos deixar todo esse equipamento solto no convés do barco. Se não é possível guardar em paiol, a solução pode ser mesmo proteger bem as tralhas e amarrá-las.
Caso contrário, o transporte malfeito de algum objeto pode causar acidentes e transtornos. Se não para um passageiro, para o próprio barco. Fique de olho!
Marcio Dottori responde e mostra, com o exemplo de uma prancha de stand-up no convés de uma lancha 19 pés, como se deve fazer.
Assista ao vídeo aqui e inscreva-se no canal da TV NÁUTICA no youtube para não perder nenhum novo vídeo!
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com ilhas espalhadas pelo Atlântico, Cabo Verde combina paisagens costeiras, esportes aquáticos e turismo náutico
Estaleiro pernambucano planeja que metade de sua fabricação seja destinada ao exterior. Expansão da marca envolve três continentes
Quarenta e uma tripulações participaram do circuito, que contou com um feito inédito. Regatas decisivas acontecem no próximo sábado (20)
Marca comemora 43 anos durante a Convenção Mundial Ventura, evento que reúne dealers nacionais e internacionais para a apresentação de lançamentos
Com programação voltada para toda a família, salão náutico terá atrativos que envolvem a Copa do Mundo, passeios de veleiro e mais!




