Novo carro elétrico da Porsche é apresentado no São Paulo Boat Show
Porsche Taycan Turbo S é 100% elétrico, tem desempenho esportivo e conta com diversos recursos tecnológicos


Com o intuito de apresentar ao público apaixonado tanto pelo mundo automotivo quanto náutico, a Porsche levou o Taycan Turbo S ao São Paulo Boat Show. A marca — representada pela revendedora BEXP — mostrou o primeiro modelo 100% elétrico da montadora alemã no maior evento náutico da América Latina.
Vencedor do sorteio de lancha da Fibrafort é revelado no São Paulo Boat Show 2023
Assista os principais destaques do último dia do São Paulo Boat Show 2023
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Único carro elétrico da marca no Brasil até o momento, o Taycan Turbo S tem 761 cavalos e 105 kgfm de torque. Ele tem carregador de 350 kW e para carregar de 10% até 80% de bateria precisa apenas de 22 minutos. Com o intuito de reforçar sua vocação esportiva, o Taycan vem de fábrica com freios de cerâmica.
Diversos modos de condução, suspensão a ar adaptável e faróis de LED com sistema adaptativo são alguns diferenciais do Taycan Turbo S. Ele ainda pode ser personalizado de diversas formas pelo seu comprador. Sua autonomia é de até 570 quilômetros. O modelo ainda conta com painel 100% digital e, na dianteira, existem mais duas telas de entretenimento.
O revestimento do painel, volante e bancos é feito em couro. Outra inovação do Porsche Taycan Turbo S é contar com manopla do câmbio na parte de trás do volante, o que traz uma condução diferenciada. Caso a família do comprador precise de espaço, o esportivo tem dois porta-malas. Na frente são 84 litros e na traseira mais 405 litros.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
São 44 veleiros inscritos na disputa, que começou no sábado (15). Etapa segue no próximo final de semana
Uruguaio apostou nas tecnologias avançadas da icônica embarcação para superar o medo de navegar
Modelo de destaque tem recursos personalizáveis e sustentáveis; salão acontece na Marina da Glória de 26 de abril a 4 de maio
Em etapa nos Estados Unidos, equipe comandada por Martine Grael superou o recorde alcançado na Austrália
O animal, avistado entre as praias do Sangava e Cheira Limão, foi recuperado por agentes da patrulha marítima