Porto Prime garante presença no São Paulo Boat Show 2021

Por: Redação -
20/09/2021

O Porto Prime, hotel e condomínio localizado em Angra e com acomodações no Porto Frade, garantiu participação no São Paulo Boat Show 2021, em novembro.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

O local, que se tornou um destino turístico do país, existe há pouco mais de 5 décadas. Ele abriga não só o Hotel do Frade — fundado em 1972 — como o condomínio Porto Prime, diversas marinas, campos de golfe, um centro comercial com uma série de lojas e restaurantes, heliponto e várias opções de lazer náutico.

No caso da aquisição de uma residência do condomínio, os proprietários poderão pagar pelo uso proporcional e ter acesso à infraestrutura, serviços e diárias de lancha inclusas em sua fração.

Leia também

» SSI Lider Automação garante presença no São Paulo Boat Show 2021

» SD Brasil exibirá soluções em comunicação no São Paulo Boat Show 2021

» São Paulo Boat Show 2021 contará com exposição dos produtos Electra

A 24ª edição do São Paulo Boat Show acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição.

Por Naíza Ximenes, sob supervisão a jornalista Maristella Pereira.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Mario Kart da vida real? Resort em Marrocos oferece corrida de "kart aquático"

    Projetado para se assemelhar a um carro de corrida, o barco foi montado sobre uma estrutura flutuante com motor de jet

    Iceboat: veleiro de madeira encanta a internet deslizando no gelo

    Barco de 1969 foi flagrado por Michael Busch sobre uma lagoa congelada em Nova York. Conheça outros modelos de "iceboats"

    Vem aí! Ross Mariner revela detalhes da nova SLR340 Legend à NÁUTICA

    Modelo de 34 pés estreia nova categoria no portfólio do estaleiro e aposta em sofisticação com DNA esportivo

    Donzela-real: peixe invasor chega ao litoral paulista e ameaça espécies nativas

    Espécie costuma formar grandes cardumes e tem como característica sua agressividade territorial

    Seguro DPEM, documentos digitais e mais: veja as principais mudanças das normas 211 e 212

    Atualizações foram divulgadas pela Diretoria de Portos e Costas (DPC) da Marinha do Brasil (MB) ao final de janeiro