SD Brasil exibirá soluções em comunicação no São Paulo Boat Show 2021

Por: Redação -
08/09/2021

A SD Brasil, grande nome no setor da comunicação naval, aérea e terrestre em áreas de conectividade limitada, garantiu que participará do São Paulo Boat Show 2021.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A empresa global foi uma das pioneiras nas inovações do setor de comunicações e atua no mercado desde 1997. Ela garante comunicação efetiva em locais remotos ou com limitações de conectividade, trabalhando com sistemas portáteis, pontos de acesso wireless em voos, e assim por diante.

Quanto ao mercado náutico, a SD oferece um amplo portfólio de soluções móveis de voz e dados, permitindo conexões em qualquer ponto do oceano, independente do tamanho do barco. Eles atendem embarcações de pesca, de lazer, iates, cruzeiros, embarcações comerciais, e, o lançamento mais recente, as embarcações offshore.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Leia também

 » Zimarine confirma exposição de produtos em teca no São Paulo Boat Show 2021

» Zigmo irá expor sua gama de anodos no São Paulo Boat Show 2021

» XFloat confirma participação na 24ª edição do São Paulo Boat Show

A 24ª edição do São Paulo Boat Show acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição.

Por Naíza Ximenes, sob supervisão a jornalista Maristella Pereira.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Conheça os diferenciais da nova Real 38 Cabriolet, mais novo lançamento da Real Powerboats em 2026

    Embarcação comparada a "foguete" pelo CEO do estaleiro chega com novo móvel lateral e boa distribuição de peso, que torna raro o uso dos flapes

    Morre Daniele Simonini, empresário que dedicou quatro décadas ao setor náutico

    Fundador da Viper, profissional teve trajetória marcada pela atuação no mercado de motores e embarcações

    Jovem refaz histórica travessia a remo de Amyr Klink e é recebido por ele em Salvador

    Assim como fez o navegador 42 anos atrás, Raphael Garcia partiu sozinho de Lüderitz, na Namíbia, e atracou em Salvador 136 dias depois

    "Parecia um filme do Studio Ghibli": 60 gatos são resgatados de veleiro abandonado nos EUA

    Superlotação no barco de 12 metros de comprimento chamou atenção da polícia; autoridades não conseguiram entrar em contato com o dono

    Triton 44 Flyer e mais: estaleiro aposta em lanchas com beach-club para o São Paulo Boat Show

    Empresa levará todos os quatro modelos da linha Flyer que contam com recurso na lateral; evento acontece de 24 a 29 de setembro