Novo Sanlorenzo 44 Alloy traz 145 m² em um convés inteiro exclusivo para o proprietário


Com cinco unidades já vendidas e em construção, a Sanlorenzo revelou o interior do primeiro Sanlorenzo 44 Alloy, de 44,5 metros. O superiate de alumínio será lançado no Festival de Cannes de 2020 e mostrará o trabalho de design de interiores e exteriores do Zuccon International Project.
A área do proprietário é concebida como um apartamento privado de 145 metros quadrados, dividida em três níveis, com zonas internas e externas. A suíte do proprietário inclui um saguão, uma área de lounge e um acesso privativo ao convés aberto.
LEIA TAMBÉM
>>Segredo revelado: vazam fotos da nova FS 290 Concept com motor de popa
>>12 cuidados a serem tomados antes e depois de partir para uma noite no mar
>>Navio movido pela força dos ventos faz sua primeira viagem pelo mundo
Podendo acomodar até 10 pessoas a bordo, o casco número 133 apresenta um grande clube de praia que se abre por três lados, proporcionando uma conexão direta com o mar. O layout aloca 105 metros quadrados para o clube de praia e a plataforma de natação, localizados nas proximidades da garagem lateral e de sua área de 7 metros. Um barco de resgate e brinquedos adicionais são armazenados na garagem de proa.
Atualmente, 18 outros projetos de construção estão em andamento nas instalações da Divisão Superyacht de Sanlorenzo em La Spezia, incluindo o sexto Sanlorenzo 52 Steel.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Disputada no último fim de semana, etapa australiana terminou com o Mubadala na 7ª colocação. Circuito no Brasil ocorrerá nos dias 11 e 12 de abril
Estaleiro levará dupla imponente para marcar presença na Marina da Glória. Evento acontece de 11 a 19 de abril
Maya Bay, na ilha de Phi Phi Leh, viralizou ainda nos anos 2000 ao ser o cenário para o filme A Praia, com Leonardo DiCaprio
Francês entrou para o livro de recordes mundiais em 2008 e já superou o próprio limite três vezes. Conheça o atleta!
Ilha que pertence à França é sinônimo de luxo, privacidade e cultura náutica; local recebeu diversas estrelas e mais de 226 iates no Réveillon









