Real Powerboats leva linha completa de 40 pés e outros 6 modelos ao Rio Boat Show 2024

Lanchas a partir de 27 pés estarão no evento que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

02/04/2024
Foto: Real Powerboats / Divulgação

Com cerca de 15 modelos em seu portfólio (que vai dos 22 aos 60 pés), a Real Powerboats tem nas embarcações de 40 pés o ponto forte do estaleiro carioca. Composta por três lanchas, a linha estará exposta nas águas da Baía de Guanabara, durante o Rio Boat Show 2024, ao lado de outros 6 modelos do estaleiro.

De 28 de abril a 5 de maio, os visitantes do salão náutico mais charmoso da América Latina poderão ver de pertinho todos os detalhes de nove lanchas da Real Powerboats no Rio Boat Show 2024.

 

São elas: Real 40 Cabriolet, Real 40 Fly e Real 40 HT; Real 365, Real 350, Real 330, Real 285, Real 280, e Real 275. Abaixo, conheça mais sobre os modelos expostos pela Real no Rio Boat Show 2024.

Foto: Real Powerboats / Divulgação

Real Powerboats no Rio Boat Show 2024

Real 40 Cabriolet

Lançada em 2023, a Real 40 Cabriolet une design esportivo com sofisticação. Segundo a marca, a lancha tem como ponto forte o amplo espaço interno. A embarcação também permite que o condutor da lancha navegue em pé, para uma visão mais ampla do lado externo.

Foto: Real Powerboats / Divulgação

Com até 2,20 metros de altura, a cabine da Real 40 Cabriolet divide-se em três ambientes, com opção de pernoite para até 6 pessoas, sem apertos: duas no camarote de proa; uma na sala central (onde a mesa e o sofá podem ser convertidos em cama); e três no camarote de meia-nau, onde há uma cama de casal e outra de solteiro.

Real 40 Fly

Com amplo cockpit e conforto em seus espaços internos, a Real 40 Fly possui uma cabine com 2 metros de pé-direito, e inclui dois camarotes. A lancha acomoda seis pessoas no pernoite e leva até 18 para um confortável passeio. O barco tem opção de solário ou dois bancos com mesa na popa, à escolha do cliente, além de opcional de porta fechando o cockpit.

Foto: Real Powerboats / Divulgação

Real 40 HT

Versão da 40 pés com hardtop, a Real 40 HT conta com um camarote na proa, que abriga cama de casal king size, enquanto a cabine à meia-nau tem uma cama de casal e uma cama de solteiro. No salão, uma mesa pode virar mais uma cama.

Foto: Real Powerboats / Divulgação

Na proa, o solário tem encosto reclinável e comporta duas pessoas. A popa tem móvel gourmet com pia, geleira e até uma churrasqueira (com opção elétrica ou a carvão).

Real 365

A Real 365 se destaca, principalmente, pela navegação macia em mares agitados. Com espaço suficiente para até 16 pessoas, a lancha garante boa iluminação natural graças as várias janelas distribuídas no costado em ambos os bordos.

Foto: Real Powerboats / Divulgação

Tanto na área externa quanto na interna, o acabamento é simples, porém, funcional.

Real 35 SD

Com um projeto bem pensado, a Real 35 SD concilia o uso de motores de popa — camuflados sob o espaço gourmet — com um bom aproveitamento da plataforma.

Foto: Real Powerboats / Divulgação

A lancha possui uma grande área livre no cockpit que pode acomodar até 16 passageiros. Em dias frios ou chuvosos, o cockpit pode ser quase totalmente fechado por uma capota de lona (apenas a proa fica livre).

Real 330

Dentre os pontos fortes da Real 330 estão o grande e bem aproveitado cockpit (com dois solários e plataforma de popa com 1,40 m de comprimento) e o casco veloz.

Foto: Real Powerboats / Divulgação

A embarcação acomoda 14 pessoas, sendo quatro em pernoite em uma cabine com uma cama de casal na proa, conversível em sofá, e outra cama à meia-nau, além de banheiro fechado.

Real 285 SD

Com 8,9 metros de comprimento, a Real 285 SD fornece espaço para até 11 passageiros, e navega movida a um motor de popa de 250 a 300 hp. Na proa, um sofá em “U” acomoda 5 pessoas, à meia nau, um armário com prateleira e porta fornece espaço de armazenamento, enquanto no cockpit, um sofá em “L” acomoda outras 8 pessoas a bombordo e 3 à boreste.

Foto: Real Powerboats / Divulgação

Real 280

Um dos grandes diferenciais da Real 280 é ser um barco com motor de popa sem desperdiçar o espaço da plataforma. Para isso, foi instalado uma plataforma de popa que circunda o equipamento e que, além de garantir a utilização do local, ainda o protege.

Foto: Real Powerboats / Divulgação

A estrutura permite a adição de um móvel gourmet sobre o próprio motor, proporcionando aos passageiros a porção posterior do barco, com uma mesa para quatro convidados.

Real 275

Menor lancha da Real no Rio Boat Show 2024, a Real 275 tem design inspirado na versão Real 525, e conta com solário e espaço gourmet na popa. O barco tem capacidade para 13 passageiros durante o dia, sendo que dois podem aproveitar o pernoite.

Foto: Real Powerboats / Divulgação

A embarcação pode ser impulsionada por um motor de centro-rabeta de 170 a 350 hp.

Rio Boat Show 2024

Evento náutico mais charmoso do Brasil, o Rio Boat Show chega a sua 25ª edição recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. As águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recebem o evento entre os dias 28 de abril e 5 de maio. Por lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico com barcos na água e test-drive de embarcações.

O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estarão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.

 

O público da 25ª edição do evento terá ainda atrações diversas, como palestras, desfile de moda e o tradicional Desfile de Barcos — em que os modelos de destaque do evento navegam pela Baía de Guanabara, junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda a sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Olimpíadas de Paris: você sabia que o surfe não será disputado na França?

    Em decisão polêmica, Comite Olímpico escolheu outro país para sediar todas as baterias do esporte; entenda

    Adolescente para lancha desgovernada e impede acidente em lago nos EUA

    Imagens gravadas por quem estava no local mostram jovem de 17 anos saltando de um jet em direção ao barco que rodopiava sem condutor

    Público do Brasília Boat Show tem desconto exclusivo em hotéis parceiros; saiba como funciona

    Visitantes do evento náutico, que atraca pela primeira vez no Lago Paranoá, poderão desfrutar de condições especiais no momento da reserva

    Navio de pesquisa de 1962 é capaz de “ficar de pé” no mar; assista em ação

    Quando na vertical, paredes internas viram pisos e móveis são adaptados para a nova posição

    Na dúvida de qual jet comprar? Confira modelos da Sea-Doo para cada necessidade

    Empresa conta com opções que atendem desde iniciantes no universo náutico até apaixonados por velocidade ou pesca