Regata Salvador-Morro de São Paulo será disputada neste sábado

Por: Redação -
10/01/2020
Foto: Reprodução

Será disputada, neste sábado (11), a Regata Salvador-Morro de São Paulo, regata com chancela da Associação Brasileira de Veleiros de Oceano que depois de muito tempo fora está no segundo ano retornando com os Veleiros de Oceano. A regata será realizada a partir das 10h com organização e largada entre o Yacht Clube da Bahia e a ilha de Tinharé e chegada próxima ao Farol do Morro de São Paulo nas classes ORC, VPRS, RGS e MOCRA e podem ser feitas clicando aqui.

LEIA TAMBÉM

“A Regata de Morro de São Paulo saiu do calendário de Regatas de Oceano há muitos anos, e por muito tempo continuou como uma regata para Hobby Cats. No final de 2018, após um ano onde a vela de oceano na Bahia experimentou um aquecimento expressivo, o YCB decidiu recolocar a Regata no calendário de Vela de Oceano. Resultado? Sucesso total! O retorno da Regata contou com mais de 50 veleiros participantes em diversas classes, inclusive duas embarcações da Escola Naval do Rio de Janeiro. Esse ano, em sua 2ª edição no novo formato, com uma semana antes da prova já tínhamos 30 barcos pré-inscritos e a expectativa de superarmos os números de 2019”, afirmou Luís Pato, Gerente Geral de Esportes e Lazer do Yacht Clube da Bahia.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Entenda como munições da 2ª Guerra no fundo do mar são o lar de milhares de animais marinhos

    Mexilhões, anêmonas, peixes e caranguejos ocupam os espaços a poucos centímetros de cargas explosivas na costa alemã

    Médico compra primeiro barco na NX Boats e destaca "desburocracia" como principal diferencial

    Além da facilidade de compra, cliente ressalta o custo-benefício e a qualidade das embarcações

    Por trás da arquitetura de interiores náutica: cada centímetro importa

    Dupla especialista no assunto destaca 10 pontos essenciais na hora de projetar o interior de um barco

    R$ 195 mil ao ano: conheça a oportunidade de trabalho na ilha mais remota do Reino Unido

    Vaga inclui conviver com mais ovelhas do que pessoas na Ilha de Bardsey, em total conexão com a natureza e longe, inclusive, da iluminação artificial

    Yamaha anuncia linha WaveRunner 2026 com 12 produtos e jet de edição ilimitada

    Fabricante japonesa completa 40 anos de história nos jets em nova coleção focada em performance e tecnologia