São Paulo Boat Show exibirá veículos off-road; confira principais modelos

Quatro grandes marcas do setor vão expor seus principais destaques em ATV's e UTV's no salão náutico paulista

08/09/2023
Foto: Can-Am / Divulgação

Os amantes de aventura estarão muito bem representados no São Paulo Boat Show 2023. Isso porque, além de iates, lanchas, jets, veleiros, motores, equipamentos, acessórios, serviços e itens de luxo, o maior salão náutico da América Latina exibirá também diversos modelos de veículos off-road.

As marcas CFMoto, Ventura, Can-Am e Jetco serão as responsáveis por exibir os modelos cheios de adrenalina no salão, de 21 a 26 de setembro, no pavilhão do São Paulo Expo. Confira, a seguir, os principais destaques de cada uma delas.

Veículos off-road no São Paulo Boat Show

CFMoto

Entre os destaques da CFMoto está a estreia do quadriciclo elétrico CForce EV110 em São Paulo. O modelo tem autonomia de até 60 quilômetros, linhas futuristas e possui o registro IP67. Dessa forma, ele é resistente à água. Destinado ao lazer, o ATV tem os modos sport e eco de condução, e pode ainda se conectar com o aplicativo da marca. O valor estimado do veículo chega a R$ 25 mil.

Além da novidade, outros nove veículos da marca, divididos em ATV’s e UTV’s, estarão no evento.

Ventura

Além das lanchas, a Ventura estará no Boat Show com sua linha de veículos off-road. O quadriciclo Ventura M250, lançado no Rio Boat Show deste ano, será um dos destaques. O modelo tem motor quatro tempos refrigerado a ar, proporcionando assim maior economia e performance ao veículo. Além disso, a transmissão CVT proporciona condução econômica e melhor relação de transmissão da força do motor, para frente, ré ou neutro.

Can-Am

A Can-Am, marca de off-roads da canadense BRP — que também faz os jets Sea-Doo — estará representada no Boat Show com o UTV Maverick X3 XRC. Com uma largura de 72 polegadas, o modelo é equipado com motor Rotax ACE com turbo e intercooler, capaz de proporcionar 200 hp de potência. Sua cabine Ergolock proporciona fácil acesso a todos os comandos e ajustes de volante e assentos.

Projetado para terrenos difíceis, a suspensão TTX de quatro conexões e 24 polegadas de curso aguenta o tranco, devolvendo conforto e dirigibilidade mesmo em condições intensas de pilotagem. Além do UTV, a marca também terá um quadriciclo, o Can-Am Outlander Max XT 700.

Jetco

A Jetco estará no evento apresentando os veículos off-road da marca Segway. Dentre eles, está o lançamento ATV Snaler AT5. Com motor de 499 cilindradas (39 hp) de 4 tempos, o modelo pode atingir uma velocidade máxima de 100 km/h, proporcionando uma potência robusta mesmo em terrenos complexos. Sua transmissão automática garante trocas de marchas suaves e melhora a eficiência de combustível.

O modelo possui uma capacidade de tanque de combustível de 19 litros, o que garante viagens prolongadas com 12% a mais de autonomia, segundo a marca. O AT5 também é capaz de transportar cargas, equipamentos e até materiais de construção, com capacidade de rack de 100kg e de reboque de 600kg. O veículo custa R$ 59.900.

 

Além do AT5, outros lançamentos estarão no estande da Jetco, como os UTVs Fugleman 1000 e Villain SX10, assim como a presença do ATV Snaler AT6.


São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Alcançando a marca de 50 eventos náuticos realizados no eixo Rio-São Paulo, a 26ª edição do São Paulo Boat Show será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 150 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

Um sorteio no São Paulo Boat Show ainda vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha. O evento também receberá as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

Foto: Fibrafort / Divulgação

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Catamarã elétrico de startup vence concurso e fará parte da autoridade marítima de Singapura

    Embarcação participa do projeto singapurense que pretende acabar com emissões portuárias até 2050

    Casas flutuantes em alta: conheça as mais luxuosas do mundo

    Inspire-se com cinco modelos das moradias sobre as águas que estão fazendo a cabeça dos milionários

    Com dois barcos de 19 pés, Ross Mariner mostra lançamento no Rio Boat Show 2024

    Boas opções de entrada, embarcações estarão no salão, de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks recebe Marina Bidoia, mais jovem velejadora a concluir a Refeno

    Velejadora realizou o trajeto Recife-Fernando de Noronha aos 24 anos, e vai levar experiência ao Rio Boat Show 2024

    Posto flutuante da rede Golfinho estará no Rio Boat Show 2024

    Loja de conveniência batizada de WayPoint também será apresentada de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória