Ventura terá novo pontoon e nova versão de lanchas no São Paulo Boat Show

O estaleiro de Capitólio (MG) prepara várias novidades para o evento, incluindo um pontoon de 32 pés

Por: Redação -
29/08/2023
O lançamento P-32 chega como maior pontoon da linha da Ventura

O estande da Ventura no São Paulo Boat Show 2023 promete uma série de novidades para quem ama diversão sobre as águas e adrenalina. Os visitantes do maior salão náutico da América Latina verão de perto o lançamento de um novo (e ainda maior) pontoon da marca, entre outros destaques.

O estaleiro deu um spoiler sobre as suas novidades durante a convenção para celebrar os 40 anos do Grupo Ventura. A celebração reuniu todos os representantes nacionais e internacionais da marca no hotel Mavsa Resort, no interior de São Paulo.

 

O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, e deve reunir as embarcações que são aposta no mercado náutico neste ano e no próximo, além de acessórios e equipamentos.

Novidades da Ventura no São Paulo Boat Show

Pontoon P-32

Lançamento, a P-32 chega como maior opção dentro da linha de pontoons da Ventura. O novo modelo tem 32 pés e mantém os atributos apresentados pelo P-25, também lançado neste ano, e que marcou a estreia da Ventura no mercado de pontoons.

Nova V300 Crossover

Outra novidade apresentada na convenção de 40 anos e que estará no estande da Ventura no São Paulo Boat Show é a atualização da V300 Crossover. O modelo agora ganhou T-Top, no lugar de targa, além de motorização de popa.

Nova V400 Crossover

A lancha de 40 pés V400 Crossover traz, nesta nova versão, uma remodelação na proa. O camarote de proa está mais espaçoso, ao ganhar um pé-direito maior. A área da proa, por sua vez, foi reestruturada, mas mantendo o conforto para os passageiros.

Outros produtos Ventura no São Paulo Boat Show

Além dos lançamentos mencionados, a Ventura levará diversos outros produtos de seu portfólio ao maior evento náutico da América Latina. Entre os modelos de embarcações da marca, são esperados outros destaques do estaleiro, como a V450 Fly, o P-25, a V265 Cabin Comfort, a V250 Comfort, a V220 Surf e a V195 Crossover.

Estande da Ventura no São Paulo Boat Show de 2022

Na linha de veículos off-road, o quadriciclo Ventura M250, lançado no Rio Boat Show deste ano, será um dos destaques, junto do ATV M550 L e do UTV T-BOSS 550.

Quadriciclo M250, da Ventura, lançado no Rio Boat Show 2023

Nascida em 1983, a Ventura já entregou mais de 20 mil barcos — marco alcançado, inclusive, durante o São Paulo Boat Show de 2022.


São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Alcançando a marca de 50 eventos náuticos realizados no eixo Rio-São Paulo, a 26ª edição do São Paulo Boat Show será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 100 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

Um sorteio no São Paulo Boat Show ainda vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha. O evento também receberá as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

 

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Vila flutuante nas Maldivas promete ser o mais novo "point" dos milionários

    Projeto da rede de hotéis de luxo Soneva traz uma série de comodidades luxuosas com diárias a partir de R$ 25,6 mil

    São Paulo inaugura estruturas náuticas de uso público para alavancar turismo

    Municípios de Pereira Barreto, Três Fronteiras e Rubinéia deram início à primeira fase do Programa de Turismo Náutico

    Nada de bingo! Aos 81 anos, velejadora aposentada bate recordes navegando sozinha

    Mesmo aposentada, Jeanne Socrates já realizou voltas ao mundo num veleiro, e totalmente solitária

    Solara Boat House fará sua estreia nas águas durante o Rio Boat Show 2024

    Estaleiro terá ainda 3 lançamentos e outros 6 barcos no evento que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    Festa no mar: Tailândia tem mega balada flutuante em catamarã

    Com dois andares e capacidade para 500 pessoas, beach club leva agito a cenário paradisíaco