São Paulo Boat Show será palco para lanchas e pontoons Solara


O São Paulo Boat Show está chegando e será palco para exibição de lanchas da Solara, estaleiro situado em Vera Cruz, no Rio Grande do Sul. A marca apresentará os principais destaques da sua linha, que vai de 23 a 50 pés.
Como lançamentos, a Solara levará a versão Double Deck do Pontoon 300, com motor de popa, e o Pontoon 320 T Top, com motorização de centro e placa solar.
VEJA TAMBÉM
>> Memória Náutica: relembre o São Paulo Boat Show 2005
>> Compre seus ingressos para o 25º São Paulo Boat Show
Seus mais recentes lançamentos incluem o Solara Pontoon 300, um trimarã pensado para acomodar 24 pessoas, podendo, inclusive, sediar festas na água. O modelo foi apresentado na água durante o Rio Boat Show 2022, em abril.
A empresa atua nas áreas de design, produção, pesquisa e desenvolvimento de embarcações de esporte e recreio. Atualmente, conta com mais de 1.200 embarcações navegando nas águas do Brasil e do mundo, de acordo com dados da marca.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco. Prepare o coração!
No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
"100 Dias", longa-metragem que terá Filipe Bragança no papel do navegador, será lançado nas telonas no dia 29 de outubro
Hotel oficial do Marina Itajaí Boat Show 2026 oferece condições especiais a visitantes e expositores
Quem for ao salão náutico que acontece de 2 a 5 de julho terá vantagens ao se hospedar no Mercure Itajaí Navegantes. Saiba mais!
Dos 87 municípios que poderão ser cidades-locação para filmes até o final de 2026, 52 atraem olhares pelos atrativos náuticos
Dragon Boat Brasil acontecerá na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de junho. Saiba como participar!
Modelos de 30 pés, que inauguram a linha Victory Work, compuseram o maior pacote de investimentos da história da segurança pública do estado




