Schaefer Yachts

Por: Redação -
29/09/2014

A Schaefer Yachts apresenta, no São Paulo Boat Show 2014, sua linha 2015 totalmente renovada. São modelos entre 30 e 62 pés no maior estande da feira.

Presente no evento desde a primeira edição, a Schaefer Yachts vem se firmando há 22 anos como referência no mundo náutico. Com sete modelos, entre 30 e 80 pés, desde a fundação, em 1992, o estaleiro comercializou mais de 3 mil barcos. É o responsável pela criação do polo náutico catarinense, hoje o maior do país, e assina lanchas desenhadas sob medida para o perfil do público brasileiro.

A Phantom 30 3, uma das novidades, é um upgrade da Phantom 300, o maior sucesso da Schaefer, com mais de 1,4 mil unidades comercializadas. Sua nova versão traz detalhes também aplicados nos maiores barcos do estaleiro – Phantom 620 e Schaefer 800 – além de ar-condicionado, gerador e nova motorização.

Outro modelo que chega renovado é a Phantom 400, com 40 pés a lancha ganhou novos detalhes em seu interior e mais espaço no cockpit, tornando-se um barco mais moderno e estilizado.

A Phantom 500 Fly, um clássico do mercado nacional, com mais de 180 unidades fabricadas, este barco agora está com novas janelas laterais e moderno design da plataforma de popa e seu bar gourmet. A lancha de 50 pés tem seu salão com mais detalhes de acabamento, entre outras inovações.

Já a Phantom 620 tem novo hard top no flybridge, a Phantom 620, de 62 pés, pode hoje também ser encontrada na versão 630, possuindo quatro, em vez de três camarotes. “Não se encontra o espaço destes modelos em nenhum barco de 70 pés”, orgulha-se Márcio Schaefer.

O São Paulo Boat Show 2014 só termina amanhã, dia 30.

Fotos: Fernando Monteiro

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Fundador da CNN que morreu aos 87 anos venceu a regata a vela mais famosa do mundo aos 38

    Ted Turner participou da America's Cup com o veleiro Courageous e entrou para a história antes mesmo de fundar o primeiro noticiário 24 horas do planeta

    Pilotos de jet percorrem mais de 155 km em volta à ilha no Maranhão

    Passeio já tradicional na cidade de São Luís aconteceu pela 11ª vez no último sábado (2)

    Você sabia? Atriz de O Diabo Veste Prada é acionista de equipe do SailGP

    Anne Hathaway se tornou investidora do Red Bull Italy SailGP Team em consórcio histórico de investidores firmado em 2025

    Rádio VHF em jet agora é obrigatório em São Paulo e São Sebastião; entenda

    Nova atualização exige o porte de equipamentos de segurança da navegação em Áreas de Navegação Interior 2, entre outros detalhes

    Mais de R$ 300 mil em prêmios: confira destaques do 15º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

    Evento já tradicional no Mato Grosso do Sul reuniu 1208 pescadores e 311 embarcações