Schaefer Yachts anuncia lançamento de nova 77 pés. Confira as primeiras imagens


O estaleiro catarinense Schaefer Yachts apresentou o projeto de sua nova embarcação de 77 pés na última edição do São Paulo Boat Show. O modelo vem para completar a gama de modelos da marca, que já conta com nove barcos, de 30 a 83 pés, em seu portfólio.
O lançamento comemora os 25 anos do estaleiro e contará com quatro camarotes, além de ser equipado com três motores Volvo IPS 950. O início da construção está previsto para o fim deste ano.
A marca já entregou mais de 3 mil barcos e conta com diferenciais como processo de infusão a vácuo em todas as peças, marcenaria e estofaria próprias somados ao design do arquiteto naval e fundador da marca Marcio Schaefer.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Píeres e passarelas construídos pela Metalu integram o Programa de Turismo Náutico do estado
Entre os destaques estão as lanchas NX310 Impact e NX44 Design by Pininfarina Fly, estreantes no salão náutico carioca, que ocorre de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória
Animal resolveu se agarrar à embarcação durante passeio pelas piscinas naturais da região. Espécie está ameaçada de extinção no Brasil
Formação de quase 4 mil m² ocupa parte da Grande Barreira de Corais da Austrália e, segundo cientistas locais, trata-se da maior colônia já mapeada
A nova Ross SR 220 Icon navega bem e oferece boa relação custo-benefício, bom espaço a bordo e até banheiro fechado










