Schaefer Yachts exporta primeira lancha de 77 pés para Porto Rico. Confira

24/08/2020

Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

A catarinense Schaefer Yachts está comandando mais uma exportação de seus barcos. Desta vez, a marca entregará uma lancha de 77 pés para navegar pelos mares do Caribe. Esta é a unidade número três da Schaefer 770, a primeira da marca exportada para Porto Rico.

A lancha foi, por mar, de Florianópolis até a base do estaleiro no Píer 26, no canal de Santos, de onde embarcará em um navio para seu destino final. O trajeto inicial levou 12h de navegação. Uma equipe da marca é responsável por supervisionar o embarque em Santos e, depois, segue de avião para Porto Rico para supervisionar o desembarque e fazer a entrega técnica do modelo. Ao que tudo indica, a proprietária da embarcação é a cantora e compositora dominicana Natti Natasha.

Leia Mais

>> Schaefer Yachts lança tour virtual de sua lancha de 51 pés. Confira

>> Schaefer Yachts apresenta versão 2020 da Phantom 400 com nova opção de motorização

>> Teste Schaefer 770: uma lancha moderna que combina conforto, beleza e desempenho

Com 23,56 metros de comprimento (pouco mais de 77 pés), esta é uma lancha para quem procura inovação e modernidade. Seu grande diferencial são as duas plataformas laterais simétricas que se abrem para ampliar generosamente as áreas de convivência sobre o mar. Mas suas armas de sedução vão muito além dessas varandas — que, aliás, dão a sensação de que o barco é maior ainda do que é.

Projetada pelo próprio comandante do estaleiro, Marcio Schaefer, a Schaefer 770 é um quase iate de casco bonito e elegante com 23,56 metros de comprimento total (77,3 pés). Tem nada menos que quatro suítes, sendo que a principal, a máster, é quase um apartamento inteiro e ocupa sozinha o segundo convés inferior da lancha. As outras três suítes ficam um nível acima. Uma delas tem duas camas de solteiro, que podem ser unidas e formar uma cama de casal. A suíte vip, com anteparas de madeira, fica na proa. No corredor de acesso há uma adega, um armário com prateleiras bem grandes e (em um nicho escondido) uma máquina de lavar e secar roupas.

Recentemente, NÁUTICA testou a embarcação. Você pode conferir o vídeo completo aqui:

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Que tal jantar a 5 metros de profundidade? Conheça o restaurante onde é possível

    Under, na comuna de Lindesnes, na Noruega, oferece alta gastronomia sob as águas do Mar do Norte em uma estrutura impressionante

    NX Boats inaugura Concept Store em Maringá com lanchas à pronta entrega

    Quase toda a linha do estaleiro preencheu o novo e estratégico espaço da empresa em sua inauguração, nesta quinta-feira (12)

    Ross Mariner lançará o maior barco de sua história no Rio Boat Show 2026

    Estaleiro levará 6 lanchas ao salão náutico, com direito a 3 lançamentos exclusivos. Evento acontece na Marina da Glória, de 11 a 19 de abril

    Futuro verde: como os interiores dos barcos podem contribuir para uma navegação sustentável

    Do couro de cogumelo ao bambu, materiais ecológicos aplicados na parte interna das embarcações também contribuem para emissões zero

    Quase 25 metros de altura: brasileira pode quebrar recorde mundial no surf de ondas gigantes

    Em Nazaré, durante etapa da WSL Wave Challenge, Michelle des Bouillons encarou uma onda do tamanho de um prédio de sete andares