Nova scooter subaquática portátil pode chegar a até 30 metros de profundidade


A startup chinesa Geneinno apresentou sua mais nova scooter subaquática portátil Geneinno S2 para puxar nadadores, praticantes de snorkeling ou mergulhadores na água, utilizando duas hélices elétricas de 350 watts que fornecem um total de 10 kg de impulso. A scooter consegue descer até uma profundidade máxima de 30 metros a duas velocidades à escolha do usuário: 3,2 ou 4,3 km/h. A bateria promete duração de cerca de 45 minutos.
LEIA TAMBÉM
>> Como funciona o rigoroso teste em piscina das lanchas Sessa Marine
>> 9 raças de cães que gostam de barcos. Qual combina com você?
>> Triton Yachts lança compra programada para barcos novos. Saiba como funciona
Os usuários podem monitorar fatores como a velocidade atual, profundidade e nível da bateria através de uma aplicação de smartphone disponível para iOS e Android, o que significa que precisarão de uma caixa subaquática para o smartphone. A aplicação também inclui um recurso de controle para pais, permitindo que parem remotamente o S2 enquanto os seus filhos o usam perto da superfície, por exemplo.
As aventuras subaquáticas podem ser gravadas com a ajuda de uma parte integrada compatível com GoPro. Além disso, a scooter pode ser transportada a bordo de aviões como bagagem.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Diretor de Tecnologia do Itaipu Parquetec, mentora de Mobilidade a Hidrogênio da SAE Brasil e diretor de Meio Ambiente do Porto de Paranaguá discutiram o tema
"Estamos juntos na mesma missão de salvar o planeta", declarou Thomaz Toledo, que destacou a iniciativa do barco
Em visita à embarcação pioneira do Projeto JAQ na COP30, Renato Casagrande comentou sobre a importância da iniciativa
Rafael Fonteles conheceu a embarcação 100% movida a hidrogênio verde nesta quarta-feira (12), durante a COP30
Eduardo Leite visitou o primeiro barco-escola do mundo movido a hidrogênio durante a COP30 e destacou o potencial econômico e ambiental da tecnologia




