Secretário de Turismo do Estado visita Ilhabela e oferece apoio aos projetos da ilha
A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, recebeu nesta quinta-feira (15), o secretário estadual de turismo, Vinicius Lummertz, que prestigiou o Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura, realizado no arquipélago pela Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura).
Lummertz se colocou à disposição da prefeita, Gracinha Ferreira, para apoiar todos os projetos voltados à universalização do saneamento, de incentivo ao turismo e eventos náuticos da ilha.
“Prefeita, conte com a secretaria e o governo do Estado em todos os projetos de interesse de Ilhabela”, destacou Vinícius.
LEIA TAMBÉM
>>Passo a passo: veja a construção de um megaiate de alumínio da MCP Yachts
>>Concessionária Schaefer Yachts inaugura nova loja no litoral paulista
>>Velejador brasileiro é bicampeão Pan-Americano de Sunfish
O secretário estava acompanhado de Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, e Pedro Cunha, vice embaixador do Brasil no Equador. Ernani também se dispôs a apoiar a prefeitura em eventos náuticos do interesse da cidade.
A prefeita agradeceu a presença do secretário no evento. “É muito importante receber uma autoridade do governo do Estado, principalmente quando se dispõe a ajudar projetos de interesse de nossa população, como o saneamento, o turismo e os eventos esportivos”, destacou Gracinha Ferreira.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, área abriga um dos ecossistemas costeiros mais ricos do mundo
Estrutura feita originalmente para equipar um navio HMS Destroyer ainda fica próxima a ponto marcante da franquia de Harry Potter
Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional
Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos
Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada