Segunda edição da Taça SUPBA reuniu mais de 300 atletas na Bahia

Por: Redação -
18/04/2017

A segunda edição da Taça SUPBA aconteceu em março, em Salvador, e reuniu 310 atletas das modalidades Stand Up Paddle e canoas havaianas. O evento, organizado pela SupBa, reuniu participantes de Recife, Aracaju, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Barra do Sirinhaém, Buraquinho, Rua K, Jaguaribe, Porto da Barra, Yacht Club da Bahia e Solar do Unhão.

Fotos: Divulgação/SupBa

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Esportes (SEMTEL), elegeu o evento para o Festival da Cidade, comemorando o aniversário de Salvador. A Marinha do Brasil pela quarta vez abriu as portas da Base Naval de Aratu para receber esse evento de esportes à remo, fomentando as atividades náuticas e alegrando as famílias que estiveram presentes em Inema.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    De outra galáxia: estúdio britânico lança conceito fictício de megaiate do Star Wars

    Tradição da ThirtyC desde 2015, design foi projetado apenas para celebrar o Dia do Star Wars. O projeto, contudo, não sairá do papel

    Projeto que leva pessoas com deficiência visual para a vela abre novas turmas em São Paulo

    Iniciativa da Sailing Sense, criada em 2007 pelo velejador Miguel Olio, está com inscrições abertas. Primeira aulas devem começar ainda em maio

    Giallo Fly: Ferrari anuncia cor oficial do Hypersail, seu primeiro barco

    Pintura representa a "segunda alma" da Ferrari, já estampada em clássico dos anos 1960

    Mais de 3 mil moedas: maior tesouro viking da história da Noruega é encontrado

    De acordo com os arqueólogos, as peças são datadas de 980 a 1040 d.C. e originárias de vários países da Europa

    Correio por barco: mulher mantém viva tradição centenária na Alemanha

    Andrea Bunar entrega correspondências pelos rios e canais ao redor de Lehde, em um percurso de 8 km por dia