SITICO levará madeira de Mianmar para pisos náuticos ao São Paulo Boat Show

14/09/2023

Pela primeira vez no Brasil, a SITICO estará no São Paulo Boat Show 2023 apresentando a madeira teca de Mianmar para pisos de embarcações e móveis. Especialmente selecionada, o material atende a padrões internacionais.

O material estará disponível em pranchas ou em ripas no estande da SITICO de 21 a 26 de setembro, no São Paulo Expo. Segundo a marca, esse tipo de madeira é utilizada nos principais estaleiros da Europa e EUA, assim como na confecção de móveis de alto padrão.

 

Vale ressaltar que a madeira de Mianmar é toda oriunda de florestas naturais, que vêm sendo manejadas para a produção sustentável de teca desde a segunda metade do século 19.


São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Alcançando a marca de 50 eventos náuticos realizados no eixo Rio-São Paulo, a 26ª edição do São Paulo Boat Show será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 150 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

Um sorteio no São Paulo Boat Show ainda vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha. O evento também receberá as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

Foto: Fibrafort / Divulgação

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Orcas podem estar atacando barcos por pura diversão, aponta estudo

    Pesquisadores acompanharam o comportamento desses animais e registraram até a "entrega de presentes" à tripulação atingida

    Como deixar o barco mais confortável termicamente? Veja soluções que ajudam a controlar o calor a bordo

    Da escolha dos materiais à circulação de ar, diferentes recursos podem reduzir o calor e melhorar o conforto dentro da embarcação

    De Itajaí para o mundo: mais de 60 embarcações Okean navegam por quatro continentes

    Dos Estados Unidos ao Japão, marca brasileira leva design, tecnologia e inovação nacional a mercados náuticos exigentes

    Azimut Yachts anuncia parceria técnica com Hypersail, projeto da Ferrari para vela oceânica

    Estaleiro italiano sedia a Base Operacional do projeto em Livorno e desenvolve versão personalizada da Azimut 72 Fly para reboque e apoio

    Novas formas de navegar: São Paulo Boat Show apresentou alternativas para uso de embarcações

    Maior salão náutico da América Latina teve empresas de compartilhamento de barcos e consórcio náutico