Sob nova direção

Por: Redação -
23/06/2014

José Yunes, advogado e ex-deputado, é o novo Comodoro do Yacht Clube de Ilhabela (YCI) e exercerá a função até 2017, e tem como vice-comodoro Sergio Canestrelli. Os dois estiveram na solenidade comemorativa à Batalha Naval do Riachuelo, onde José Yunes recebeu a medalha “Amigo da Marinha”, criada para agraciar personalidades civis, bem como instituições que se tenham distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima, no relacionamento com a Marinha, na defesa dos interesses atinentes à instituição e na divulgação da importância do mar para o país.

Yunes, que tomou posso em Abril deste ano, destacou que o maior objetivo de sua administração é ver terminada as obras de construção da nova sede social do clube que é palco da mais importante competição de vela do país, a Ilhabela Sailing Week. Esta é a primeira semana de vela que não contará com o patrocínio máster da Rolex, que dava nome à regata. O Comodoro, em conversa com NÁUTICA, ressaltou que a Rolex continua sendo parceira do evento e que outros dois importantes patrocinadores estão apoiando a maior semana de vela do país. “Já fechamos parceria com o Banco do Brasil e com a Mitsubishi, isso prova que a vela ainda tem muito espaço e prestígio entre as grandes empresas”, comentou José Yunes.

Na foto, Sergio Canestrelli, Vice-Comodoro YCI, Marco Fragalli e Marcelo de Carvalho Fragalli, Ernani Parcionik, outras duas personalidades agraciadas com a medalha “Amigo da Marinha”, José Yunes, Comodoro do YCI e Berardino Fanganiello, Comodoro do Iate Clube de Santos, durante a solenidade comemorativa à Batalha Naval do Riachuelo, realizada no Comando do 8º Distrito Naval, em São Paulo.

Foto: Divulgação/YCI

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vila flutuante nas Maldivas promete ser o mais novo "point" dos milionários

    Projeto da rede de hotéis de luxo Soneva traz uma série de comodidades luxuosas com diárias a partir de R$ 25,6 mil

    São Paulo inaugura estruturas náuticas de uso público para alavancar turismo

    Municípios de Pereira Barreto, Três Fronteiras e Rubinéia deram início à primeira fase do Programa de Turismo Náutico

    Nada de bingo! Aos 81 anos, velejadora aposentada bate recordes navegando sozinha

    Mesmo aposentada, Jeanne Socrates já realizou voltas ao mundo num veleiro, e totalmente solitária

    Solara Boat House fará sua estreia nas águas durante o Rio Boat Show 2024

    Estaleiro terá ainda 3 lançamentos e outros 6 barcos no evento que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    Festa no mar: Tailândia tem mega balada flutuante em catamarã

    Com dois andares e capacidade para 500 pessoas, beach club leva agito a cenário paradisíaco