Lanchas Solara confirma participação no São Paulo Boat Show 2020
A Solara confirmou sua participação na próxima edição do São Paulo Boat Show, que acontecerá de 19 a 24 de novembro na Raia Olímpica da USP. A marca apresentará os principais destaques da sua linha de lanchas, que vai de 33 a 48 pés.
Situada no estado do Rio Grande do Sul, a Lanchas Solara possui uma unidade fabril no município de Vera Cruz, com área construída de 1 500 m2 e área total de 10 000 m2. A empresa atua nas áreas de design, produção, pesquisa e desenvolvimento de embarcações de esporte e recreio. Atualmente, conta com mais de 1 200 embarcações navegando nas águas do Brasil e do mundo, de acordo com dados da marca.
» Tour virtual: como será o São Paulo Boat Show 2020?
» São Paulo Boat Show 2020 implementará fortes medidas de segurança contra Covid-19
» Vem aí o São Paulo Boat Show 2020 em um lugar inédito!
Em sua 23ª edição, o mais importante salão náutico da América Latina terá como palco um lugar inédito, ao ar livre e com barcos no seco e também lado a lado na água. Assim como os mais importantes salões náuticos do mundo, como Cannes e Miami, a cidade de São Paulo terá seu primeiro evento náutico totalmente na água.
Mais do que um importante evento de negócios náuticos, o São Paulo Boat Show 2020, em novembro, pretende ser um passeio gostoso para toda a família e oferecer uma grande variedade de atrações para os visitantes, aproveitando o cenário natural e ao ar-livre da Raia da USP.
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2020
Quando? De 19 a 24 de novembro
Dias de semana das 15h às 22h
Finais de semana das 13h às 22h
Onde? Raia Olímpica Universidade de São Paulo
Mais informações: [email protected]
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Ferramenta da WWF ajuda a rastrear produtos de luxo feitos a partir da carapaça do animal até seu ponto de origem, auxiliando ações de proteção à espécie
Embarcação Belmonte está a 40 metros de profundidade em frente à ilha de Itaparica, na saída da Baía de Todos os Santos
Principal competição de barco a vela do mundo acontece nos dias 18 e 19 de janeiro, em Auckland, na Nova Zelândia
Valor das multas pode chegar a R$ 10 mil e foi aplicada pelo ICMBio após denúncia de guia local, que gravou o momento
Estreia nesta 5ª feira (16) mais novo roteiro da família a bordo de barco-casa pelos canais holandeses