Marca de hotel de luxo atuará em alto-mar a partir de 2025 com novo superiate

Por: Redação -
04/02/2022

A marca de hotéis de luxo Aman anunciou planos de atuar na hospitalidade em alto-mar a partir de 2025, com seu novo superiate, atualmente denominado de “Projeto Sama”. O nome verdadeiro da embarcação ainda será revelado pela empresa. “O Projeto Sama proporcionará experiências transformadoras dentro do reverenciado ambiente e atendimento da Aman, que é diferente de qualquer outra experiência de iate, criando uma categoria totalmente nova”, disse Vlad Doronin, presidente e CEO da Aman.

Desenvolvido em parceria com a Sinot Yacht Arquitetura & Design, o superiate Sama (que significa tranquilidade em sânscrito) contará com 50 suítes de luxo, cada uma com sua própria varanda privativa. A embarcação oferecerá um conceito de jantar informal durante todo o dia e opções de restaurantes internacionais, bem como um clube lounge com um jardim zen japonês e um amplo clube de praia na popa.

Uma das principais apostas da marca no seu novo espaço será o Aman Spa, que promete uma das mais luxuosas experiências de bem-estar em alto-mar. Com 33 resorts, hotéis e residências privadas espalhadas em 20 países ao redor do mundo, o Projeto Sama será uma joint venture entre a Aman e a Cruise Saudi, empresa de propriedade do rei da Arábia Saudita. A empreitada espera combinar a lendária hospitalidade da marca com uma estética de design inovador.

“O anúncio do Projeto Sama marca um momento emocionante no crescimento e evolução da Aman, pois não apenas continuamos a diversificar nosso portfólio geográfico na terra, mas também no mar, criando santuários em locais não frequentados e continuando a reformular o conceito de hospitalidade de luxo”, declarou Doronin.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Santa Catarina domina listas do Google de praias mais bem avaliadas e fotografadas do Brasil

    Feito em comemoração ao aniversário de 20 anos do Maps, os dois rankings têm ponto catarinense em 1º lugar

    Homem é engolido e cuspido por baleia enquanto navegava em caiaque

    Jovem de 23 anos teve encontro com jubarte no Chile, ao tentar realizar uma travessia com o pai

    Submarino Titan: áudio da implosão é divulgado pela Guarda Costeira dos EUA; ouça

    Cinco pessoas morreram no incidente durante expedição aos destroços do Titanic, em junho de 2023

    Copa Mitsubishi de Vela completa 25 anos em 2025

    Inscrições para a 1ª etapa já estão abertas, com novidade para a classe RGS Cruiser; confira o calendário completo do torneio

    Peixe-diabo negro é visto pela primeira vez em águas rasas

    Assustadora em filme, tamanho da espécie surpreendeu após registro na Espanha