Marca de hotel de luxo atuará em alto-mar a partir de 2025 com novo superiate

Por: Redação -
04/02/2022

A marca de hotéis de luxo Aman anunciou planos de atuar na hospitalidade em alto-mar a partir de 2025, com seu novo superiate, atualmente denominado de “Projeto Sama”. O nome verdadeiro da embarcação ainda será revelado pela empresa. “O Projeto Sama proporcionará experiências transformadoras dentro do reverenciado ambiente e atendimento da Aman, que é diferente de qualquer outra experiência de iate, criando uma categoria totalmente nova”, disse Vlad Doronin, presidente e CEO da Aman.

Desenvolvido em parceria com a Sinot Yacht Arquitetura & Design, o superiate Sama (que significa tranquilidade em sânscrito) contará com 50 suítes de luxo, cada uma com sua própria varanda privativa. A embarcação oferecerá um conceito de jantar informal durante todo o dia e opções de restaurantes internacionais, bem como um clube lounge com um jardim zen japonês e um amplo clube de praia na popa.

Uma das principais apostas da marca no seu novo espaço será o Aman Spa, que promete uma das mais luxuosas experiências de bem-estar em alto-mar. Com 33 resorts, hotéis e residências privadas espalhadas em 20 países ao redor do mundo, o Projeto Sama será uma joint venture entre a Aman e a Cruise Saudi, empresa de propriedade do rei da Arábia Saudita. A empreitada espera combinar a lendária hospitalidade da marca com uma estética de design inovador.

“O anúncio do Projeto Sama marca um momento emocionante no crescimento e evolução da Aman, pois não apenas continuamos a diversificar nosso portfólio geográfico na terra, mas também no mar, criando santuários em locais não frequentados e continuando a reformular o conceito de hospitalidade de luxo”, declarou Doronin.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Teste Solara 380 Bowrider: lancha encanta com amplos espaços e boa navegabilidade

    Muito agradável para uso externo, a nova embarcação tem aberturas laterais na popa, solário triplo e cockpit espaçoso

    Novo jet elétrico do Batman traz ficção à vida real em embarcação de luxo limitada

    Batizado de Maverick GT Stormy Knight, 27 unidades do jet serão comercializadas pela própria Wayne Enterprises

    Na Espanha, praia de areia preta já abrigou espiões da Guerra Fria e hoje é point de turistas

    Playa de Puerto Naos contrasta escuridão da areia com azul do mar e simpáticos prédios coloridos, além de ostentar o selo Bandeira Azul

    Dupla brasileira disputará volta ao mundo de veleiro na Globe 40

    Desafio chega à segunda edição como o mais forte em duplas dentro da modalidade

    Na popa de superiate, Bugatti atrai olhares durante GP Mônaco de Fórmula 1

    Pelo 2º ano, influenciador içou carro de luxo para dentro de embarcação -- dessa vez, uma 170 pés