Triton ancora dois de seus barcos em Fort Lauderdale para participar de salão náutico

Embarcações na faixa dos 38 pés estarão expostas ao público até o próximo dia 30

Por: Redação -
26/10/2022

A Triton Yachts está no Fort Lauderdale International Boat Show, um dos maiores salões náuticos do mundo, com duas de suas lanchas. O estaleiro brasileiro atua na América do Norte por meio da marca Hanover, em parceria com a Blueride Marine LLC Group, dealer exclusivo.

No FLIBS estão dois modelos de grande sucesso aqui no Brasil, na faixa dos 38 pés: a Hanover 375 (no Brasil, Triton 370 HT) e a Hanover 377 (a Triton Flyer 38 T-Top).

Segundo o diretor de marketing da Triton Yachts, Allan Cechelero, esta é uma ótima oportunidade dos americanos conhecerem a qualidade e a sofisticação dos barcos produzidos.

 

No salão de Fort Lauderdale, que reúne mais de 50 estaleiros, estão expostos modelos da Triton comercializados no Brasil e que possuem muito conforto e tecnologia embarcados.

Foto: Hanover 375 (Triton 370 HT)/ Reprodução: Triton Yachts

Nossa expectativa com a participação no FLIBS é expandir ainda mais nossa atuação no mercado internacional – Allan Cechelero

Um dos destaques do estaleiro paranaense no salão da Flórida, a Hanover 375 tem hardtop com fechamento lateral e portas de vidro. Seu teto tem o funcionamento parecido com um teto solar conversível, tendo abertura elétrica de 1,95 metros por 1,5 m. Por isso, há um espaço adicional com pé direito de 1,85, quando o cockpit está fechado com a porta de vidro.

Foto: Hanover 377 (Triton Flyer 38 T-Top)/ Reprodução: Triton Yachts

Já o modelo Hanover 377 possui uma cobertura elétrica com acionamento elétrico do hardtop. Sendo assim, os navegantes conseguem ter conforto maior nas navegações, principalmente se houver uma chuva mais moderada.

 

Nos dois barcos, o exterior é completo com churrasqueira e pia no espaço da popa, além de um solário. Na parte interna, os barcos abrigam cozinha completa, dois camarotes (sendo um deles na proa), sofá que pode se transformar em uma cama e outro na meia-nau. As embarcações também contam com um banheiro cada.

 

Saiba mais sobre o Fort Lauderdale Boat Show

 

A FLIBS possui mais de 60 anos de história, reunindo as principais novidades dos estaleiros para o mercado.

 

As principais atrações da exposição serão divididas em sete lugares: Bahia Mar Yachting Center, Las Olas Marina, Hall Of Fame Marina, Broward County Convention Center, Pier 66 Marina, Superyacht Village no Pier 66 Soth e Hilton Fort Lauderdale Marina. A FLIBS recebe visitantes até dia 30. Para mais informações, acesse o site do evento.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Saiba como seu barco pode ajudar moradores do Rio Grande do Sul

    Grupo Náutica uniu forças com a CUFA para apoiar o estado atingido por enchentes; instituição busca pequenos barcos para o transporte de doações

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada