Triton exporta embarcações para os Estados Unidos pela primeira vez
Primeira embarcação entregue em Miami é modelo de 37 pés; outras duas lanchas já chegaram ao país
Com mais de 150 embarcações já navegando em diversos países, a Triton Yachts anuncia seus primeiros modelos vendidos para o mercado norte-americano.
Allan Cechelero revela as novidades da Triton Yachts no Loucos Por Barcos
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
A primeira embarcação que chegou aos Estados Unidos, na região de Miami, é um modelo Triton 370 HT. Com mais de 11 metros de comprimento, a 370 HT pode acomodar até 14 convidados. O valor estimado é de R$ 1,4 milhão.
Além do modelo de 37 pés, um dos mais vendidos pelo estaleiro, acabam de chegar aos EUA outras duas lanchas, do modelo 300 Sport. A previsão do fabricante é que até julho de 2023 outros modelos sejam entregues nos Estados Unidos, entre eles, o lançamento Triton 400 HT.
Nossas embarcações seguem rigorosas certificações internacionais e a entrada no mercado náutico norte-americano, um dos mais maduros e exigentes em termos mundiais, irá contribuir para avançar no cenário mundial – Allan Cechelero, diretor de marketing da Triton Yachts
Hoje, países como Espanha, Holanda e Itália, entre outros, já contam com embarcações da Triton navegando por suas águas.
Para o ano que vem, a ideia da marca é estruturar mais redes de vendas com o suporte necessário, além de dobrar o número de exportações nos próximos três anos.
As exportações de barcos da marca têm crescido de forma gradativa e hoje giram em torno de 20% do volume total produzido, especialmente para países da América do Sul e da Europa – Allan Cechelero, diretor de marketing da Triton Yachts
Nos Estados Unidos, o estaleiro é representado pela marca Hanover, em parceria com o revendedor exclusivo Blue Ride Group.
Lançada há mais de 20 anos no mercado náutico brasileiro, a Triton Yachts é uma linha de barcos construída pelo estaleiro paranaense Way Brasil — que tem 30 anos de atuação.
Segundo o estaleiro, que produz modelos que vão desde 23 até 52 pés, os principais pilares da marca são segurança, customização, qualidade na construção e o suporte necessário aos clientes.
Triton Flyer 38 HT reúne características pensadas para impressionar você
Triton Yachts registra aumento de busca por barcos de médio porte
Triton 250 será primeira embarcação náutica comercial com motorização elétrica WEG no Brasil
Confira mais conteúdos sobre os produtos Triton Yachts
Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência