Yamaha confirma participação na 24ª edição do São Paulo Boat Show
A Yamaha Náutica marcará presença em mais uma edição do São Paulo Boat Show, em novembro, apresentando sua linha de motores de popa e motos aquáticas da linha Waverunner, além de peças, acessórios e serviços de pós-venda.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
A empresa, que inicialmente fazia parte da Nippon Gakki Corporation, foi fundada por Genichi Kawakami, em 1955. Tomando por base a sua experiência na produção de motocicletas, a Yamaha começou, em 1960, a fabricar motores de popa e não demorou para investir em novos setores. A partir de então ampliou a sua área de ação, até se destacar como fabricante de vasta gama de produtos, desde artigos esportivos e de lazer até equipamentos industriais.
Leia também
» Yamaha Rightwaters lança programa de reciclagem de plástico
» Fábrica de hélices da Yamaha nos Estados Unidos atinge capacidade de produção total
» Yamaha define novas metas para neutralidade de carbono até 2050
A 24ª edição do São Paulo Boat Show acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
De 28 de novembro a 1º de dezembro, acessório que atende de crianças a adultos atracará no salão ao lado de outros produtos recém-lançados da marca
Pachtogue River Christmas Boat Parade levará embarcações natalinas e clássicos do rock a Long Island, em Nova York
Agroquímica São Gabriel aposta na variedade para conquistar o público do salão, que acontece de 28 de novembro a 1º de dezembro
Encontrado na China, animal vive na escuridão, não possui padrão de cor e mede até 2,5 centímetros
Equipamentos da tradicional marca japonesa prometem manutenção simples, com taxa abaixo de 3%