Rio Boat Show 2023 é lançado, com grande sucesso, em evento na cidade maravilhosa

Principais players do mercado náutico se reuniram para garantir vagas na 24ª edição do evento

Por: Redação -
01/02/2023

A cidade do Rio de Janeiro foi palco, na última terça (31), para o lançamento do Rio Boat Show 2023. Com vista para a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar, em um belo dia de sol, os principais players do mercado náutico puderam conhecer, em primeira mão, os detalhes do que o evento vai trazer neste ano.

Promovido pelo Grupo Náutica, por meio do Boat Show Eventos e da Revista Náutica, o encontro oficial foi um grande sucesso. As principais marcas do setor aproveitaram o lançamento do Rio Boat Show 2023 para garantir presença no maior salão náutico outdoor da América Latina.

Já confirmaram participação no Rio Boat Show 2023: Schaefer Yachts, Azimut Yachts, Metalu, Ventura Marine, Sedna Yachts, Real Powerboats, Sessa Marine, NX Boats, Lanchas Coral, FS Yachts, Solara, Quadricenter BRP, Mestra Boats, Yacht Collection (Inace), Volvo Penta, Marine Express, Mercury Marine, Fountaine Pajot/Jeanneau (Green Yachts), Sailing (Lagoon), Armazém Off Road (CF Moto), Beneteau/Excess (Aloha Náutica), Kapazi, MWM, Yanmar, Kelson’s, Club Car, Sport Boat, Yamaha, Leopard, Acobar, ACM Home, Ademicon, JF Sun, Seacar e Grupo Portobello.

O coquetel de lançamento do Rio Boat Show 2023 contou com apresentações de Ernani Paciornik, presidente de NÁUTICA, Thalita Vicentini, diretora-geral do Boat Show, e Eduardo Colunna, presidente da Acobar (Associação Brasileira de Construtores de Barcos e seus Implementos).

O Rio Boat Show vai ancorar na Marina da Glória entre os dias 29 de abril e 7 de maio. Lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico, inclusive com barcos na água e teste drive de embarcações.

 

Lanchas, iates, veleiros, catamarãs, jets, infláveis, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico estarão reunidos em um só lugar. Visitantes vão encontrar, ainda, diversas atrações durante os nove dias de evento.

Em sua edição mais recente, em 2022, o salão náutico do Rio comercializou 180 embarcações, gerando mais de R$ 250 milhões em negócios, bem como reuniu mais de 35 mil visitantes.

 

Para garantir a sua vaga como expositor em mais uma edição de sucesso do Rio Boat Show, entre em contato com o Boat Show pelo telefone (11) 2186-1068 ou e-mail [email protected].

 

Confira algumas personalidades do mercado náuticos que participaram do lançamento do Rio Boat Show:

Guto Cavalcante, da Schaefer Yachts
José Carlos Barros, da Azimut Yachts
Maria Carolina, da Kapazi
Leonardo Chiavazzoli, da Coral
Leonardo Latanzi, da BRP Quadricenter
Jose Eduardo Cury, da Mestra
Debora Felipe, da Sessa Marine/Intech Boating
Christiano Sestini, da Marine Express
Chico Fragoso, da Aloha Náutica
Ariana Schreiber, da Volvo Penta
Fabio Pena, da CF Moto
Maika Menezes, da Mercury
Paulo Thadeu, da Real Powerboats
Ricardo Fragoso, da FS Yachts
Igor Souto, da Yanmar
Ernani Paciornik, presidente de NÁUTICA
Eduardo Colunna, presidente da Acobar
Bruno Scotelaro, da Green Yachts

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Do mar para as ruas: conheça bicicleta feita de plástico retirado do oceano

    Batizada de RCYL e feita pela alemã igus, bike não enferruja, não precisa de óleo e é praticamente livre de manutenção

    Iate que pertenceu a líder iugoslavo e ficou submerso por 3 anos vira museu flutuante

    Lendário Galeb, de 385 pés, serviu na Segunda Guerra Mundial, sofreu bombardeio e foi resgatado pelo governo croata

    Capital do agronegócio do Brasil busca novos rumos com o Fórum de Turismo

    Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro

    JRG Corp: conheça a empresa que fez bombar o Propspeed no Brasil

    Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior

    PlanHidro SP: como a maior metrópole do país pretende implementar o transporte aquático

    Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê