Marine Express terá barco nas águas do Marina Itajaí Boat Show

21/06/2024

De 4 a 7 de julho, quem atracar no Marina Itajaí Boat Show 2024 poderá ver de perto como os equipamentos comercializados pela Marine Express podem valorizar ainda mais uma embarcação. Isso porque a marca levará sua lancha, batizada de On Board Test, para mostrar, na prática, o funcionamento de seus produtos.

Entre os equipamentos da Marine Express — que há mais de 30 anos atua no mercado de produtos tecnológicos para embarcações — estão os estabilizadores Seakeeper, que atendem embarcações de diferentes tamanhos e são capazes de eliminar até 95% do balanço do barco.

Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

No Boat Show de Itajaí em 2023, a marca aproveitou o salão para inaugurar uma nova loja na Marina Itajaí, onde o público agora pode encontrar uma ampla variedade de peças, acessórios, serviços e manutenção para embarcações.

O Boat Show tem sido incrível. Em torno de 85% dos barcos aqui possuem equipamentos da Marine Express– afirmou Cristiano Sestini, diretor executivo da marca, durante o salão 2023

Christiano Sestini, diretor executivo da Marine Express. Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

Marina Itajaí Boat Show 2024

O Marina Itajaí Boat Show 2024 vai reunir lazer e negócios à beira-mar, além de trazer as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família, em um circuito 360° sobre as águas. Com passarelas flutuantes e uma ponte móvel, o salão está com novo layout e 30% maior do que a edição anterior.


A campanha de conscientização ambiental “Só jogue na água o que o peixe pode comer”, criada pelo saudoso Ziraldo em parceria com Náutica, também vai atracar em Itajaí.

 

A projeção deste ano é que cerca de 20 mil pessoas passem pela Marina Itajaí durante os quatro dias de Boat Show. A edição deste ano ainda terá um propósito solidário, direcionando esforços para apoiar a população do Rio Grande do Sul afetada pelas enchentes: 5% da arrecadação com a venda de ingressos será destinada a apoiar essa importante causa, reforçando o compromisso do evento com a solidariedade e a responsabilidade social.

 

Anote aí!

Quando: De 4 a 7 de julho de 2024
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Quinta e sexta-feira das 13h às 21h; sábado e domingo das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Pelo Instagram, Martine Grael anuncia saída do time Brasil no SailGP: “Oficialmente desempregada”

    Bicampeã olímpica foi a primeira capitã da história da disputa pelo Mubadala Brazil, primeira equipe sul-americana do campeonato

    Marinha localiza pesqueiro com seis tripulantes após dias de buscas no Ceará

    Pesqueiro estava sem comunicação desde 27 de agosto e foi encontrado à deriva após uma avaria no sistema de propulsão

    Sedna apresentará barcos robustos para pescadores no São Paulo Boat Show

    Embarcações CC 320 e Cat 370 terão condições especiais e exclusivas para quem fechar negócio durante o evento

    Fórum Náutico Internacional da ANB reúne especialistas para discutir Economia Azul em Salvador

    Evento será realizado nos dias 16 e 17 de setembro, no Terminal de Cruzeiros de Salvador, com debates sobre turismo náutico, infraestrutura, indústria, sustentabilidade e futuro dos oceanos

    São Paulo Boat Show 2026 vai sortear lancha Focker 188 Joy com motor Yamaha de 90 hp

    Visitantes do evento poderão concorrer ao modelo da Fibrafort, equipado com motor de popa Yamaha F90; sorteio será realizado no último dia do salão