Confira 13 lanchas de proa aberta para você curtir o verão na edição do mês de Náutica

Por: Redação -
23/02/2017

Uma das dúvidas que quase todo mundo tem na hora de escolher uma lancha para a família é se ela deve ter cabine ou lugar para sentar na frente — as chamadas “lanchas de proa aberta”. E a resposta costuma vir na forma de outra pergunta bem simples, por sinal: você, por acaso, pretende dormir a bordo? Se não pretende, para quê, então, precisará de uma lancha com cabine? Parece óbvio, não? E é mesmo.

Quem procura um barco apenas para passear durante o dia e, depois, voltar para a marina, quase sempre se satisfaz plenamente com uma boa lancha de proa aberta — onde, inclusive, cabe mais gente nos passeios. As mulheres também preferem este tipo de barco, porque ele oferece mais espaço para banhos de sol. E as crianças também, porque a área do cockpit fica maior e navegar sentindo o vento no rosto nos sofás da proa é uma diversão só.

Na edição do mês, Náutica traz 13 modelos de lancha de proa aberta entre 25 e 30 pés. Os exemplares estão disponíveis nas bancas e livrarias de todo o país e ainda dá tempo de adquirir o seu! Não perca!

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA TRIP: navegamos a bordo da Victory 300 Ride na Flórida, nos Estados Unidos

    Cada vez mais frequentado por brasileiros, desbravamos o trecho entre Fort Lauderdale e Miami, numa jornada de 12 horas

    Conheça a história de Frank Fiegel, o Popeye de verdade

    O verdadeiro marinheiro jurava nunca ter perdido uma briga e teve até uma namorada parecida com a Olivia Palito

    Tipos de proa: conheça os diferentes formatos e a indicação para cada barco

    Desenho desta parte da embarcação pode afetar drasticamente o desempenho do barco

    Saiba o que fazer em caso de queimadura por água-viva

    Com maior fluxo nas praias, período mais quente do ano colabora para casos de acidentes com o animal

    Teste Real 280 Special Deck: uma lancha de sangue quente

    O barco tem cockpit espaçoso, motor de popa e plataforma ao mesmo tempo; na navegação, chegou a quase 40 nós com um motor de 250 hp