Velejador cria nova logomarca da Refeno
A Regata-Recife Fernando de Noronha terá novidades em 2018. Neste ano, a Refeno passou por mudanças no visual. A primeira delas foi o lançamento da nova logomarca para comemorar a marca histórica de 30 edições. O responsável pela criação da foi o velejador Carlos Marrocos.
Satisfeito com o resultado, Bacs, como é conhecido Carlos Marrocos, tentou colocar a visão e a emoção do velejador que participa da Refeno. E ele tem história para contar da regata por já ter disputado 28 edições.
“Tentei colocar o aspecto do velejador na logomarca. Sei o que o velejador sente e passa na Refeno. Disputei a regata 28 vezes. E, por isso, para mim foi muito bacana criar e tentar mostrar a nossa vivência. Tentei mostrar a representatividade da Refeno e do que é Noronha”, explicou Carlos Marrocos.
A nova logo é composta com a formação de três elementos gráficos que, reunidos, dão forma ao conceito da Refeno: ecologia, dinamismo e emoção. O Morro Dois Irmãos e o mar foram os escolhidos para representar Fernando de Noronha com suas marcas registradas. E há também dois traços na logo que fazem alusão ao impulsor do veleiro.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Há cerca de dois anos no mercado, empresa já soma 400 barcos cadastrados em três continentes do planeta
Marca está há 35 anos no mercado atuando na confecção de colchões que promovem saúde durante o sono
Marca apresenta produtos em aço inox e madeira teca fabricados pela Vitti
Com gama para todos os gostos, empresa oferece pisos em diferentes cores e materiais, além de acessórios para barcos
Rede de postos conta com loja de conveniência e atendimento náutico 24h por dia, durante os 7 dias da semana