Estaleiro gaúcho apresenta nova lancha de 31 pés em Brasília

Por: Redação -
17/06/2019

O estaleiro gaúcho Tethys Yachts lançou na última sexta-feira, 14, sua nova embarcação de 31 pés com targa, em Brasília. O modelo foi apresentado na Dragon Motors, localizada no Aeroporto do Distrito Federal. O evento foi promovido pela Dragon Premiu e Premier Jet.

LEIA TAMBÉM
>>Rio Pinheiros recebe barcos para retirada de lixo flutuante
>>Concessionária náutica inaugura nova loja no interior de São Paulo
>>São Paulo Boat Show 2019 contará com pisos náuticos da Kapazi

Design arrojado, interior sofisticado e soluções náuticas inteligentes, estão presentes na Tethys 31 Targa. Com 10,10 m de comprimento, a embarcação vem completa de série, com gerador Onan 5kwa, ar condicionado 6 000 BTUS, churrasqueira à carvão na plataforma, compartimento para geleira, boiler, geladeira Elber 80L, fogão de indução, forno microondas, entre outros detalhes. Com sede em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul, a Tethys Yachts conta com área própria fábril de 13 500 m² e está no mercado desde 2016.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vacas de Berchida: animais aproveitam praia paradisíada de Sardenha, na Itália

    Registro feito pelo fotógrafo Gianluca Nonnis, que mostra fenômeno natural na região, já soma 4,3 milhões de visualizações

    Interiores náuticos sustentáveis: como novos materiais transformam o design de barcos

    Uso de revestimentos vinílicos adesivos e práticas de economia circular ganham espaço na indústria náutica; JAQ H1 é exemplo da tendência

    Veleiro Lelei: a história do andarilho que construiu a própria casa flutuante

    Vanderlei Becker precisou de cinco anos e muitos sacrifícios para tirar do papel um barco de alumínio de 36 pés

    Conheça parques estaduais e naturais de SP com atrativos náuticos

    Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo elencou os principais destinos da categoria. Aqui destacamos as opções mais atrativas para nossos leitores. Confira!

    Estudo revela que pequenos crustáceos estão levando microplásticos ao fundo do oceano

    Pesquisa mostra, em tempo real, como os copépodes ingerem e expelem os resíduos, enfraquecendo a capacidade do mar de absorver carbono