Azimut Yachts inaugura espaço em marina de Angra dos Reis

Por: Redação -
06/01/2020
Foto: Divulgação

Com o objetivo de estar cada vez mais próximo dos clientes por meio de ambientes e atendimento exclusivos, além de reforçar a presença no Brasil e nas mais renomadas marinas, a Azimut Yachts anuncia expansão no Sudeste do país. Depois de inaugurar o “Spazio Azimut” no Iate Clube de Santos, sede Guarujá, e realizar encontros em locais de alta navegação como Ubatuba e Ilhabela, o renomado estaleiro italiano com unidade produtiva no Brasil abriu mais um espaço exclusivo no litoral carioca, na Marina Porto Frade, em Angra dos Reis.

Na marina, além dos associados e clientes poderem conhecer as novidades da marca e os variados modelos que trazem o alto luxo, o design e a tecnologia Azimut Yachts, haverá atendimento especializado direto de fábrica tanto em vendas quanto em pós-vendas.

LEIA TAMBÉM

“Além de oferecermos embarcações consagradas mundialmente em todos os aspectos, técnicos e em termos de conforto, queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência completa, tanto no momento da venda e também no processo de pós-vendas. Por isso, ações e eventos constantes têm sido realizados para estarmos mais próximos de nosso público. Após a abertura de escritório direto de fábrica em São Paulo (capital) e lounge no ICS no Guarujá, avançamos com mais um investimento no Sudeste, no Rio de Janeiro, em uma das mais belas regiões náuticas do país. Temos certeza de que esta nova sede na Marina Porto Frade, a qual já possuímos ótimo relacionamento, será de grande sucesso”, diz o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Mais de 3 mil moedas: maior tesouro viking da história da Noruega é encontrado

    De acordo com os arqueólogos, as peças são datadas de 980 a 1040 d.C. e originárias de vários países da Europa

    Correio por barco: mulher mantém viva tradição centenária na Alemanha

    Andrea Bunar entrega correspondências pelos rios e canais ao redor de Lehde, em um percurso de 8 km por dia

    Cada vez mais potentes: conheça os destaques entre os motores elétricos no mercado náutico

    De 3 hp a 1200 hp, confira mais de 10 modelos que prometem atender aos mais variados tipos de embarcação

    Novas Lanchas de Busca e Salvamento da Marinha do Brasil foram importadas da Turquia

    Embarcações encomendadas para as Capitanias dos Portos do Rio de Janeiro e do Espírito Santo prometem resistência, durabilidade e tecnologias integradas

    Los Muertitos: águas de praia no México guardam silhueta de uma caveira

    Registros do fotógrafo e pesquisador Rafael Mesquita na última sexta-feira (8) reascenderam dúvidas sobre o destino — que de assustador não tem nada