Megaiate do bilionário Paul Allen está à venda por mais de R$ 1 bilhão


O megaiate de Paul Allen, bilionário falecido que foi sócio de Bill Gates, está à venda por 295 milhões de Euros (cerca de R$ 1,3 bilhão). Octopus tem 414 pés (126 m), com espaço para 26 convidados e 63 tripulantes. Dentro dele estão instalações como piscina, bar, academia, quadra de basquete e sauna, além de sala de cinema e estúdio de gravação. O Octopus também tem espaço para helicópteros e até seu próprio submarino.
LEIA TAMBÉM
O iate de Paul foi usado não apenas para diversão, mas também para expedições científicas e missões de resgate – o Octopus é capaz, inclusive, de cruzar superfícies congeladas em águas mais frias. A embarcação é uma das três que Paul havia adquirido. O valor do Octopus vai ser dividido meio a meio: 50% vai para as causas que o bilionário apoiava, e o resto ficará com a família.
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Atingido por três torpedos alemães, cruzador de 437 pés da Marinha Britânica foi naufragado em agosto de 1916
Com modelos produzidos em velocidade impressionante, estaleiro traz ao país resultados de 2 anos no mercado norte-americano
Mais de 40 mil tartarugas-da-amazônia foram identificadas no Rio Guaporé, entre a Bolívia e o Brasil
Roteiro do luxuoso Costa Serena passará por três continentes, 15 países e 14 ilhas. Confira!
Mandíbula de 350 milhões de anos mostra que estratégia de caça evoluiu antes mesmo da forma de nadar